Funcel Esportes

06/02/2017

Colônia de Férias de Verão 2017

Colonia

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Colônia de Férias de Verão 2017


6 de fevereiro de 2017, segunda-feira.


Olá mamães, olá papais,

A Colônia de Férias de Verão já deixou saudades. Estivemos reunidos com as melhores companhias do mundo e agora contamos os dias para reencontrá-los em julho.

Foram cinco dias bastante intensos. O clima quase nos deixou malucos. A cada pouco tínhamos que alterar a programação de sol para chuva, e de chuva para sol. Mas não dá para reclamar. Vimos muita alegria naqueles rostinhos.

Vamos pedir para nos ajudarem mais uma vez. Encontramos uma fórmula que tem agradado as crianças e toda a nossa organização durante a semana, mas sabemos que podemos fazer ainda melhor. No FORMULÁRIO a seguir solicitamos a sua avaliação do evento e suas sugestões para nossas próximas edições. É bem rápido. Alguns minutinhos e você constrói com a gente a próxima Colônia de Férias.

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO


Agradecemos enormemente a colaboração durante toda a semana. O suporte de vocês é indispensável para o sucesso do nosso evento. As melhores fotos já estão disponíveis no portal da FUNCEL e também em nosso perfil do Facebook. Confiram e curtam tudo!

As inscrições garantem ao associado titular pontos no plano de fidelidade da Coordenação de Esportes: o Clube + Esporte. Resgate seus pontos. São 15 pontos para cada dependente inscrito e 5 pontos para cada convidado. Somem os pontos e troquem por inscrições ou produtos da nossa Coordenação.

Obrigadão,
Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 de Janeiro de 2017, terça feira.


Como de costume o ano começa com um evento dedicado a criançada.

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias de Verão 2017. A promessa é de semana quentíssima entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Dependentes e convidados de 5 a 15 anos de idade se divertem sob o comando da equipe de recreacionistas da Coordenação de Esportes.

A programação inclui muita alegria e diversão na Sede Campestre da FUNCEL. Ainda temos o cineminha com toda a galerinha e uma super tarde no Araucária Aqua Park! A TransThays realizará os serviços de transporte e a BML fornecerá os lanches.

É sempre uma semana muito especial para a nossa equipe. Aguardamos ansiosos e a expectativa é fazer um trabalho inesquecível para todos. Entre em contato conosco e participe!



COLÔNIA DE FÉRIAS DE VERÃO 2017

de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, das 13h00 às 18h00

 


Inscreva seu dependente e acumule 15 pontos no Cartão Clube + Esporte.



Para confirmar a participação o associado deverá preencher FICHA DE INSCRIÇÃO com os dados da(s) criança(s) e encaminhar para a Coordenação de Esportes. O investimento poderá ser parcelado em até 4 vezes no desconto em folha condicionados a margem consignável (o associado deve indicar o número de parcelas ideal na ficha de inscrição). Para os dependentes o investimento é de R$ 129 e para convidados R$ 179.


#vemprafuncel #colôniadaansiedade #tragaobaby #férias #diversão

Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

André Lang
Isabella Cristina
Recomendar esta notícia via e-mail: