Funcel Esportes

17/04/2017

Copa FUNCEL de Tênis de Mesa 2017

,j,jh

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Copa FUNCEL de Tênis de Mesa


19 de abril de 2017, quarta-feira.

Na última semana a Coordenação de Esportes reuniu os principais atletas do tênis de mesa funcelino no Funcel Stadium. A Copa FUNCEL de Tênis de Mesa contou com grande estrutura, que beneficiou o apurado nível técnico dos nossos jogadores.

Um sorteio dirigido definiu os primeiros confrontos das eliminatórias. Na chave principal os destaques foram Alexandre Akio, João Nunes, Tarso Kussaba e Milton Taborda. Os quatro apresentaram um jogo elegante e afiado garantindo classificação para as fases seguintes.
Tomando o caminho mais longo da repescagem, alguns guerreiros precisaram gastar mais borracha da raquete. Sorte de torcedores e curiosos que se espremeram na arena montada no ginásio mais queridão da Funcel. Gustavinho Queiroz, Matheus Nunes, André Valmir, Jeferson Rodrigues e Arthur Dittrich chegaram perto, mas não alcançaram as semifinais.

Na hora da decisão Thales Queiroz ficou com o quarto lugar. Com notável evolução, Tarso Kussaba foi o terceiro. A finalíssima, mais repetida que figurinha de jogador de time pequeno, encerrou o evento com chave de ouro. O duelo entre José Aurélio Garcia e Milton Taborda é um clássico. Ninguém pisca. E Taborda levou a melhor. Campeoníssimo.

Agradecemos a participação de todos!


Lembrando que a Funcel conta com a Escolinha de Tênis de Mesa nas terças e quintas-feiras, às 17h15. Venha experimentar!



Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 de abril de 2017, terça-feira.

Você adora cinema? Curte tênis de mesa? E qual filme você consegue lembrar que trata desse esporte? A equipe de cinéfolos da Coordenação de Esportes tem algumas sugestões para você. Todas elas de sucesso absoluto na Sessão da Tarde:
PING-PONG (2002) - Peco e Smiley são amigos e amam o tênis de mesa. Inscritos nos jogos escolares essa turminha vai aprontar todas nessa jornada emocionante;
BOLAS EM PÂNICO (2007) - Essa comédia pastelão transforma o esporte em uma aventura cheia de (d)efeitos especiais. Boas risadas e muitas enrascadas;
PING-PONG PLAYA (2007) - Outra comédia. Essa retrata mais a realidade do esporte com treinos e competições. Confusão para dar e vender quando essa galerinha resolve detonar tudo em uma incrível missão onde não vai faltar agito e muitas roubadas!


Na próxima terça-feira, dia 11, a Coordenação de Esportes promove a Copa FUNCEL de Tênis de mesa 2017.  Os maiores e menores mesatenistas do sul do mundo ocupam o majestoso FUNCEL Stadium para um encontro eletrizante.

As raquetadas começam às 18h45 e o sistema de disputa decidiremos juntos, após o encerramento do período de inscrição. Quem tem equipamento só precisa chegar com a alegria e a vontade de contribuir com o evento. Quem não tem, deixa por nossa conta. Temos disponíveis algumas raquetes de qualidade para empréstimo (a qualidade do atleta, claro!).



COPA FUNCEL DE TÊNIS DE MESA

dia 11 de abril, terça-feira, a partir das 18h45 no FUNCEL Stadium

Participe e acumule 3 pontos no Clube + Esporte, o plano de fidelidade da Coordenação de Esportes.



As inscrições devem ser confirmadas através de email para funcelesporte@funcel.org.br. A efetivação garante ótima diversão e boas risadas. Participe e incentive!

#vemprafuncle #tênisdemesa #nembomnemruim #100%honesto


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº Andre Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: