Funcel Esportes

17/04/2017

II Noite FUNCEL de Tranca

df

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

II Noite FUNCEL de Tranca


17 de abril de 2017, segunda-feira.


Você sabia...
que segundo curiosos pesquisadores os reis do baralho representam um glorioso Rei ou Imperador da história mundial. O de espadas seria o Rei Davi de Israel; Alexandre, o Grande, da Macedônia, estaria representado pelo rei de paus; o rei de copas é Carlos Magno, Imperador Romano filho de Pepino, o Breve; por último, Julio Cesar estaria representado no rei de ouros.


A noite de 3 de maio, quarta-feira, será de jogatina na FUNCEL. A Coordenação de Esportes promove nessa data a II Noite FUNCEL de Tranca para associados e dependentes. O objetivo é reunir os principais atletas dessa modalidade para compartilhar momentos lindões de lazer em nosso restaurante.

As partidas são curtas, com duração de 4 carteados. Nossa sugestão é de que as duplas possam se misturar e dividir experiências. O importante mesmo é a diversão e a brincadeira.

Não conhece o jogo? Então você só tem a ganhar e a aprender. Venha brincar!



II NOITE FUNCEL DE TRANCA

dia 3 de maio, quarta-feira, a partir das 18h45 no FUNCEL Restaurant.

Inscreva-se, participe e acumule 3 pontos no seu Cartão Clube + Esporte, o plano de fidelidade da Coordenação de Esportes.




As confirmações em duplas, ou individuais, devem ser realizadas através de email para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 2. Inscreva-se! Participe! Incentive!


#vemprafuncel #vemjogarcartas #baralhear #jogatina #carteado

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: