Funcel Esportes

29/05/2017

2ª Corrida da Família Funcel

hb

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

II Corrida da Família Funcel


29 de maio de 2017, segunda-feira.


Só existe tempo ruim pra quem só consegue enxergar com os olhos.

No sábado, dia 27, a Coordenação de Esportes reuniu associados, dependentes e convidados para a II Corrida da Família Funcel. O tempo meio fechadão, com cara de zangado não assustou nossos "atletas". Todos chegaram cheios de disposição e sorrisos fáceis e foram recebidos na base do chá quentinho e pão de queijo. Então ficou fácil dar a largada.

Duas, três, quatro voltas na pista do Parque Bacacheri. Na verdade até perdemos as contas. Corredores e caminhantes pareciam uma tropa de elite. Uns mais rápidos, outros aproveitando melhor a paisagem. Todos foram sensacionais. Esperamos reencontrá-los em breve!

Parabéns e obrigado!

#vemprafuncel #vemprafamília #vemcorrendo #vemandando


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19 de maio de 2017, sexta-feira.


Você sabia que...
A presença feminina nas provas de corrida de rua no Brasil vem crescendo significativamente nos últimos anos. Em outros países, como nos Estados Unidos e na Inglaterra, elas já são maioria. Na meia maratona de Nova Iorque, por exemplo, elas correspondem a 61% do total de inscrições.



No próximo dia 27 de maio, sábado, a Coordenação de Esportes reúne associados, dependentes e convidados cheios de disposição para a segunda edição da Corrida da Família Funcel. O evento está mais para um encontro. O objetivo é incentivar a prática da caminhada e da corrida, modalidades mais que democráticas, em um ambiente natural e de fácil acesso. Dessa vez nosso encontro está marcado para o Parque Bacacheri.

A concentração inicia às 8h30 com algumas opções leves para o desjejum dos "atletas". As categorias começam a largar a partir das 9h00, após o aquecimento e alongamentos iniciais. Ao final da prova desencadeamos o momento mais solene do evento: a confraternização. Essa não tem hora para acabar.



II CORRIDA DA FAMÍLIA FUNCEL

dia 27 de maio, sábado, a partir das 8h30


A inscrição garante 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o plano de fidelidade da Coordenação de Esportes.



A inscrição é gratuita e necessária. Precisamos planejar o desjejum e o lanche confraternizatório, portanto, confirmem a participação através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br. Façam o favor!

A pista do Parque Bacacheri tem 1800 metros de comprimento. A II Corrida da Família FUNCEL dividirá os inscritos nas seguintes categorias relacionadas ao tamanho do percurso a ser realizado:
- Categoria LIGEIRINHO: corresponde a 2 voltas na pista (corrida ou caminhada);
- Categoria PAPALÉGUAS: corresponde a 3 voltas na pista (corrida);
- Categoria SONIC: corresponde a 4 voltas na pista (corrida).

Dependendo do interesse, após a festa de encerramento poderemos organizar até uma visita ao Museu Egípcio e Rosacruz. Quem curtir a ideia manifeste-se!

Inscrevam-se correndo! ;))


#vemprafuncel #vemcorrer #vemcaminhar #correumpoucocaminhaoutropouco


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: