Funcel Esportes

07/07/2017

Epopeia Noturna do Truco 2017

.,.n,

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Epopeia Noturna do Truco 2017

10 de julho de 2017, segunda-feira.

Na sexta-feira, 23 de junho, o Funcel Restaurant recebeu as doze mais empáticas duplas funcelinas da região para a Epopeia Noturna de Truco 2017. Pouco antes das 19 badaladas um sorteio definiu os primeiros confrontos da chave de eliminatória dupla e a peleja pode começar.

Alguns dos favoritos deixaram a chave principal rumo à respescagem logo nas primeiras rodadas. Alceu Águida/Jonsue Martins, Carlos Muller/Denis Moro, Mauricio Coradin/Paulo Neves, JoCa dos Santos/Paulo Berti e Newton Issao/Tânia Volkmann enfrentaram o longo caminho da repescagem sem muito sucesso. Outras duas duplas estreantes tomaram caminhos opostos no evento. Enquanto André Lang/Denise Fernandes não alcançaram os resultados positivos que pretendiam, Ingrid Ruthes/Leo Binato avançaram até as últimas fases, bem pertinho da medalha, passando por vitoriosas duplas como Gabri Tavares/Regi Santos e Fabico/Marcelinho Hummelgen.

Gabri Volkmann/Paulo Paixão gastaram toda a energia e voz para conquistar a medalha de bronze. Na finalíssima, Alexandre Amaral/Fabio Nazi não foram capazes de superar as mágicas mãos de J.P. Rocha/Mauricio Ferreira, que em uma noite inesquecível conquistaram essa edição da Epopeia e levantaram o Troféu Vassílio Chandoha.

Agradecemos a participação de todos e parabenizamos os campeões. Estaremos juntos numa próximo.


kjnn

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
12 de junho de 2017, segunda-feira.


Você sabia...
Se hoje as embalagens de cigarro alertam para o fato de que fumar é perigoso, talvez a inspiração para esse tipo de alerta tenha surgido com base em um caso registrado em 1796, quando uma cidade ao norte da Suíça registrou a denúncia contra um grupo de fazendeiros que jogaram Jass por uma noite inteira. A repreensão que eles sofreram foi grande e, a partir daquele momento, o Conselho da Cidade recomendou que os moradores da região evitassem abusar dos jogos. Um fabricante local passou a imprimir caixas de baralho com a frase “Ad usum, non abusum”, que significa “para usar, sem abusar”.

A Coordenação de Esportes promove no dia 23 de junho, sexta-feira, a partir das 18h45 no Funcel Restaurant, a Epopeia Noturna do Truco 2017. Mais uma belíssima reunião na agradável companhia das melhores duplas do mundo, movimentando a Funcel até altas horas. As chaves de eliminatória dupla serão sorteadas alguns minutinhos antes, por isso, a confirmação das inscrições é necessária.

Os candidatos devem encaminhar Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o meio-dia do dia 23.

O evento será regado a gritos enlouquecidos e mentirosos de truco, desesperadas chamadas de seis, nove ou doze, mesas e cadeiras reforçadas para os atletas mais exaltados e cornetagem liberada.


EPOPEIA NOTURNA DO TRUCO

dia 23 de junho, sexta-feira, a partir das 18h30 no Funcel Restaurant


Participe e acumule 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o nosso programa de fidelidade.



As duplas mais animadas também devem manifestar interesse na participação do Jogos dos Comerciários do Sesc 2017. A modalidade truqueira tem inscrições abertas até o dia 30 deste mês. A peleja será realizada no dia 7 de julho, sexta-feira, lá na unidade do Portão.

Pode ser você representando toda a Família Funcel.


#vemprafuncel #trucopapudo #duplastruqueiras


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: