Funcel Esportes

09/07/2017

Funcel Bang-Bang Airsoft 2017

kjk

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Funcel Bang-Bang Airsoft 2017



3 de julho de 2017, segunda-feira.


O evento planejado para o finalzinho de junho foi transferido para o sábado 15 de julho.

A intenção é oportunizar associados, dependentes e convidados a experimentarem toda a adrenalina do Airsoft. A brincadeira não mudou de hora, nem de lugar e será realizada no Airsoft Torres.


FUNCEL BANG-BANG AIRSOFT

dia 15 de julho, sábado, no Airsoft Torres em dois horários



As inscrições vão até quarta-feira, dia 12, e seguem os mesmos padrões solicitados anteriormente.



#vemprafuncel #airsoft #tiroporradaebomba #tudodementirinha

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 de junho de 2017, quarta-feira.


E já tem mais um evento na programação da Coordenação de Esportes da Funcel. No sábado, dia 24, realizaremos o Funcel Bang-Bang Airsoft 2017. Dessa vez, conheceremos a estrutura do Airsoft Torres, na Rua João Marchesini, 139, no Prado Velho.

O jogo, que simula ações policiais e militares de combate com réplicas de armas longas e pistolas que disparam bolinhas de plástico (pressão), tem como pilar principal a honra. Como não possui tinta nem outra forma de marcação, a honestidade é fundamental para o desenrolar do jogo. O jogador atingido deve se acusar e aguardar o início da próxima partida numa área de segurança. As partidas são bastante dinâmicas e duram até 15 minutos, quando recomeça a brincadeira.

Temos reservados dois horários para o nosso esquadrão com, no máximo, 16 vagas por horário. A TURMA 1 começa às 13h30. A TURMA 2, às 15h00. No ato da inscrição, o associado deverá indicar a turma de preferência.

O Airsoft Torres oferece armas longas e munição ilimitada para os jogadores, além de equipamento de segurança (óculos e máscara).


FUNCEL BANG-BANG AIRSOFT

dia 24 de junho, sábado, em dois horários


Participe e acumule 5 pontos no Cartão Clube + Esporte, o nosso plano de fidelidade.



As inscrições devem ser confirmadas até o dia 22, quinta-feira, através de Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br. O valor de investimento para associados e dependentes é de R$ 50,00. Para convidados o valor é R$ 65,00. Os valores finais podem ser parcelados em até duas vezes.
Os titulares podem ainda garantir 50% de desconto na inscrição através do resgate de 50 pontos no Cartão Clube + Esporte, nosso plano de fidelidade.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Experiência repleta de adrenalina.


#vemprafuncel #airsoft #tiroporradaebomba #tudodementirinha

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: