Funcel Esportes

26/06/2017

ENTRE EM FORMA

k

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Entre em Forma

20 de junho de 2017, terça-feira.

O sedentarismo é a falta, ausência ou diminuição de atividades físicas, resultando redução do gasto calórico. O sedentarismo é por si só mais perigoso para a saúde do que a própria obesidade.

A Coordenação de Esportes apresenta o programa Entre em Forma. Serão 4 semanas de treinamento, 8 treinos predeterminados com 30 minutinhos de duração, duas avaliações físicas, dicas nutricionais e todo o nosso acompanhamento. Tudo isso sem custos para associados e dependentes.

Pesquisas apontam que o período de quatro semanas de treinamento resistido e funcional aumentam a força máxima, capacidades cardiovasculares, cardiorrespiratórias e ampliam capacidades funcionais.

Chega de desculpas. Chega de adiamentos. Vamos começar agora! É hora de cuidar da sua saúde. É você no comando. Aproveite o presente do mês de julho que a Coordenação de Esportes está lhe oferecendo. A partir do dia 3 acabou o mimimi, são apenas 4 semanas de treinamento.

Os treinos serão realizados nas segundas e quartas-feiras, às 18h30 e terças e sextas-feiras, às 11h45. As avaliações físicas ocorrerão entre os dias 26 e 30 de junho e, depois, na primeira semana de agosto. As inscrições são limitadas em 10 alunos por turma.

ENTRE EM FORMA – 4 SEMANAS DE TREINAMENTO

Turma 1 - segundas e quartas-feiras, às 18h30;

Turma 2 - terças e sextas-feiras, às 11h45.


Participe e acumule 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o nosso plano de fidelidade.

A inscrição é gratuita. Mas precisamos nos programar com as avaliações físicas, sendo assim, confirmem a participação através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br.

E você, vai continuar sentado aí? Ou está disposto a mudar seus hábitos e melhorar sua saúde?

Contamos com você! Animação e força de vontade nós oferecemos de sobra!

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: