Destaque

18/10/2017

III Corrida da Família Funcel

fsg

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

III Corrida da Família Funcel


18 de outubro de 2017, quarta-feira.


Voltamos a programação normal!

No próximo dia 28, sábado, a Coordenação de Esportes realiza a III Corrida da Família Funcel a partir das 8h30 na Praça Nossa Senhora de Salete. O evento está com energia acumulada desde que adiamos a etapa devido ao clima horroroso do último final de semana de agosto. Esse encontro promete ser explosivo!

E é tanta energia que bolamos um bônus fit para os inscritos (nunca ouvimos falar de bônus ruim). O Projeto Entre em Forma preparou um aulão aberto a partir das 9h30 ali mesmo . Serão mais 30 minutinhos de foco, força e fé na busca de um corpitcho saudável desfilando no verão que vem chegando. É um presentão, ou não é? Deixem para agradecer após o aulão.

Então estamos combinados. Praça Nossa Senhora de Salete, dia 28, sábado, a partir das 8h30.

Ah! Já estávamos esquecendo de confirmar: inscrição é na faixa! É zero! Nadinha. Nenhum centavinho pra descontar.


III CORRIDA DA FAMÍLIA FUNCEL + bônus fit

dia 28 de outubro, sábado, às 8h30 na Praça Nossa Senhora de Salete

Participe e acumule 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o plano de fidelidade da sua Coordenação de Esportes.



As inscrições devem ser confirmadas até o dia 26, quinta-feira, através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br.


#vemprafuncel #vemserbombadão #vemserbombadona #vemserdafamília

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


30 de setembro de 2017, sábado.


A III Corrida da Família Funcel que ocorreria nesse sábado, 30, no Parque Tingui foi adiada devido ao mau tempo. Em breve confirmaremos uma nova data para o evento. 

Agradecemos a parceria. Continuem conosco.


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18 de setembro, segunda-feira.


Você sabia...

que o tênis Classic Cortez, da Nike, utilizado pelo personagem de Tom Hanks, Forrest Gump, foi lançado em 1972. No filme, a corrida sem destino de Forrest tem início em julho de 1976 e só termina em setembro de 1979. O modelo feito para corredores, com inovações da época, foi relançado duas vezes pela empresa junto a outros modelos vintages. O filme, de 1994, alavancou a venda do modelo que hoje custa aproximadamente U$ 100.


No dia 30 de setembro, sábado, a partir das 8h30, a Coordenação de Esportes promoverá a III Corrida da Família Funcel. O evento é a desculpa mais gostosa que já inventamos para visitar espaços públicos de nossa cidade e, aproveitando, dar uma corridinha com a nossa turma.

Depois de enfrentar a friaca nas primeiras etapas no Pq. São Lourenço e no Pq. Bacacheri, o sol foi convidado para esse nosso encontro e prometeu comparecer (ou enviar algum representante). Está agora esperando a confirmação de funcelinos e convidados.
O evento segue as regras determinadas anteriormente: não há regras. Realizaremos uma chamada, distribuiremos sorrisos e abraços, água, eternizaremos o evento numa foto linda e será dada a largada.
Você perguntará: "mas é pra correr quanto?" e nós responderemos: "o quanto você quiser e estiver animado para fazê-lo.". A parada é fácil assim mesmo. A volta completinha da pista tem aproximadamente 5Km. "Ah! Mas eu não aguento tudo isso!", você poderá estar vociferando. Muita calma! Teremos opções para você também. 3km? 5km? 8km? 10km? Faremos do seu jeito!


III Corrida da Família Funcel

dia 30, a partir das 8h30 no Parque Tingui

Participe e acumule 3 pontos no Clube + Esporte, o plano de fidelidade da nossa Coordenação.


O Parque Tingui alterna paisagens de lagos, pontes e matas nativas ao lado do Rio Barigui. Inaugurado em 1994, foi destino de nosso Circuito Funcel de Cicloturismo em agosto de 2013. Abriga ainda o Memorial Ucraniano, outra coisa linda de se ver.

As inscrições vão até o dia 28 de setembro e as confirmações devem ser realizadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br. Associados e dependentes contribuem com R$ 3,00 e convidados com R$ 7,00. Ao final do evento realizaremos uma confraternização com os corredores, caminhantes e entusiastas presentes (água, frutas e docinhos para recuperar a energia).

kjgb
O evento é seu. Venha!

http://www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/parques-e-bosques-parque-tingui/321


#vemprafuncel #vemcorreroucaminhar #famíliafuncel


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: