Funcel Esportes

30/11/2017

Aloha Campeões

jhjkl

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Aloha Campeões
Festa do Hawaii


8 de dezembro de 2017, sexta-feira.


Foi espetacular!

Na noite dessa quinta-feira, dia 7, reunimos a Família Funcel para brindar um ano cheio de opções com o time da Coordenação de Esportes. Associados e dependentes curtiram o clima de praia do Funcel Restaurant sem preocupações com ataques de tubarão, ou ondas gigantes. Foi só curtição mesmo! Troféus, medalhas, cardápio temático, drinks tropicais e o maior mormaço.

Agradecemos as presenças! Estamos envaidecidos com todo o carinho dedicado ao nosso time. Já estamos animados para que o ano de 2018 comece logo. Estaremos juntos com certeza!


#vemprafuncel #obrigado #valeu2017 #vem2018



Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 de novembro de 2017, quinta-feira.


Na quinta-feira, dia 7, a Coordenação de Esportes promove o encontro mais esperado do ano. É nossa homenagem aos que nos deram suporte irrestrito e confiaram nas propostas da nossa equipe. Aliás, nossa equipe está gigante e já nos perdemos no número de pessoas que temos conosco.

Foi um ano maravilhoso!
Juntos, buscamos através de variadas ferramentas promover o lazer e suas nuances. Promovemos discussões e exercitamos reflexões sobre nosso tempo disponível. Produzimos cultura e garantimos que o interesse coletivo sobrepusesse o individual, reconhecemos juntos o valor da convivência. Construímos novas amizades e fortalecemos antigas parcerias. Brincamos e jogamos sem impor limites. Criamos e imaginamos como crianças durante toda essa jornada. Essa equipe foi dedicada. Muito dedicada. Na composição do Planejamento de Eventos e Atividades de 2018 tivemos mais de 200 cabeças pensantes. É para comemorar ou não é?


Aloha Campeões

dia 7, quinta-feira, a partir das 18h45 no Funcel Restaurant


Em clima de praia, muito sol e altas ondas realizaremos uma Festa do Hawaii com a presença de nossos grandes campeões. Premiaremos com medalhas e troféus tantas modalidades quanto pudermos: Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Truco, Tranca, Porrinha, General, Pebolim, Sinuca, Futsal, Futebol... a lista é enorme! A programação ainda inclui drinks tropicais, um cardápio temático e muita surf music.

Venha brindar conosco! A festa é nossa!


#vemprafuncel #vemprafesta #congraçamento #éotchannohavaí

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Recomendar esta notícia via e-mail: