Destaque

12/12/2017

Participe do projeto Natal Saradão

hrfh

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Natal Saradão Funcel



12 de dezembro de 2017, terça-feira.


Decretamos aberto o Natal Saradão com a Funcel. É o último gás antes do maior desafio de 2017: a maratona festiva de fim de ano que se aproxima. Sabemos que é época de mesa com muitas opções e nem cogitamos pedir parcimônia. Aproveitem sem restrições! A nossa sugestão é para que cheguem cheios de vigor e exuberância antes da fartura começar.

Entre os dias 13 e 22 de dezembro, a equipe da Coordenação de Esportes programou treinos insanos de curta duração (30 minutinhos) ideais para impressionar familiares e amigos nas confraternizações de Natal e Réveillon. Imaginem-se dramatizando suas histórias de superação e resiliência e exibindo os resultados na concretude de cada um desses desafios.

Durante esses 10 dias realizaremos avaliações físicas (de verdade) e ampliaremos os atendimentos nas aulas de Circuito Funcional. Serão mais opções de horários para você participar:

NATAL SARADÃO

Circuito Funcional
de 13 a 22 de dezembro

segunda-feira às 7h45 e às 18h30;
terça-feira às 11h40;
quarta-feira às 18h30;
quinta-feira às 11h40;
sexta-feira às 11h40 e às 18h30.


É mais um presente para associados e dependentes. Já iniciamos a contagem regressiva para um ano novo cheio de energia e saúde. Venham comemorar conosco!


#vemprafuncel #vemqueénatal #natalsaradão

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Junior Paixão
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: