Funcel Esportes

05/02/2018

Festival de Esportes 2018

kj

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Festival de Esportes 2018


6 de março de 2018, terça-feira.


Foi um show!

As maiores celebridades do esporte funcelino brilharam no Festival de Esportes 2018. Associados e dependentes se agigantaram no melhor e mais cheiroso ginásio de esportes da Funcel. Futsal feminino e masculino, basquetebol e voleibol. Quatro modalidades, quatro dias de atividades, boas risadas e muito suor.

Agradecemos a presença de todos e continuamos contando com vocês.


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 de fevereiro de 2018, segunda-feira.


Já está valendo!

O Funcel Stadium receberá entre os dias 19 e 22 de fevereiro grandes nomes do esporte funcelino. Serão quatro dias de evento. Quatro modalidades diferentes. Quatro oportunidades para você brincar e esbanjar habilidade na companhia de associados e dependentes.

Na segunda-feira, dia 19, as meninas entram em quadra desfilando o tradicional e charmoso FUTSAL "só para elas". Coisa de mulher mesmo. Cheias de atitude elas disputam aquelas partidas de respeito em que incentivos e gritarias enlouquecidas fazem parte da regra.
No dia 20, terça-feira, é a vez dos meninos. No mesmo esquema, porém, sem a mesma graciosidade. O que vale mesmo é o FUTSAL magia, o drible e a zoação. No final sai todo mundo vitorioso.
Quarta-feira, 21, é dia de BASQUETEBOL para meninos e meninas (tudo junto e misturado). A modalidade que mais cresce na Funcel também garantiu espaço na programação do Festival. Quer ver enterradas, tocos e malabarismos com a bola laranja? Esse é o lugar.
No último dia de festa, dia 22, a galera do VOLEIBOL dá o ar da graça. Atletas de garbo e elegância demonstram humildemente um pouquinho da habilidade que já os consagrou nesse palco sagrado do esporte latino-americano.


FESTIVAL DE ESPORTES 2018

de 19 a 22 de fevereiro, no FUNCEL Stadium, a partir das 11h45


Programação:
dia 19 - Futsal Feminino
dia 20 - Futsal Masculino
dia 21 - Basquetebol
dia 22 - Voleibol


As inscrições devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 16 de fevereiro. A inscrição garante ao titular 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o programa de fidelidade da Coordenação de Esportes.

Já passou da hora de você vir brincar conosco! 2018 já começou!


Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: