Funcel Esportes

20/02/2018

Projeto PRESENÇA - Academia da Funcel

kb

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Projeto PRESENÇA
Academia da Funcel - Funcel Wellness Center


20 de fevereiro de 2018, terça-feira.


Alô alô, saradões e saradonas!
O mês de março vem chegando quente para vocês. A partir do dia 1º iniciamos o Projeto Presença, especialmente dedicado aos associados e dependentes inscritos na Academia da Funcel - Funcel Wellness Center!

Daí você imagina um projeto que altera seu status de visitante esporádico para um frequentador inveterado e estreite sua relação com as atividades físicas regulares. Sim, é esse o caminho! Queremos algo assim, mas confessamos ter uma proposta ainda mais ousada.

Serão três meses de um acompanhamento especialíssimo com a equipe da Coordenação de Esportes, repletos de conhecimentos técnicos e exercícios que te aproximam dos seus objetivos.
Em março, o projeto começa com foco nos treinos de FORÇA e RESISTÊNCIA AERÓBICA. Duas opções para se conhecer e experimentar. Para que servem essas valências? Como são prescritos esses treinos? Quem pode realizá-los? Quanto treino é necessário para alcançar resultados?
Essas respostas e tantas outras estão te esperando no Projeto Presença.

Em abril o trabalho seguirá com duas novas opções: trabalho de POTÊNCIA e RESISTÊNCIA MUSCULAR. No mês de maio os temas serão HIPERTROFIA MUSCULAR e DIMINUIÇÃO NO PERCENTUAL DE GORDURA.



Projeto PRESENÇA

a partir de 1º de março na Academia da Funcel

É treino! É objetivo! É informação!


Os horários de atendimento da Academia da Funcel continuam os mesmos: das 11h30 às 13h30 e das 17h00 às 21h00.

Você escolhe participar e a partir da 8ª presença no mês concorre a muitos brindes. Aceite nossa chamada e venha conhecer o novo projeto da Coordenação de Esportes para os associados e dependentes.


kh
A MonsterFit é a parceira da Funcel no Projeto Presença. O Rodrigo é o proprietário e tem ofertas especiais para os nossos associados. A loja fica ali na R. Reinaldino S.de Quadros, 1330 - Alto da Rua XV.

contato@monsterfit.com.br
(41) 9852 - 0216 (41) 9102-4111
(41) 3363-3766


#vemprafuncel #projetopresença #afuncelé+ #academiadafuncel

Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: