Funcel Esportes

16/04/2018

SuperCopa Funcel de Voleibol

kjh
Campeões da SC Funcel de Voleibol

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

SuperCopa Funcel de Voleibol


Tribuna do Vôlei


16 de abril de 2018, segunda-feira.


A última rodada da SuperCopa Funcel de Voleibol premiou associados, dependentes e curiosos com exibições de gala dos nossos atletas.

Para se manter com chances de título a galera do Bike do Bem precisava vencer o duelo contra O Hexa Vem. O primeiro set foi de arrepiar com as duas defesas trabalhando bastante. Representando o evento de troca de figurinhas da Copa, Karime Luz e Silvia Schwanz destacaram-se e dividiram o título de revelação voleibolística da Funcel. Por outro lado, Harlem Silva e Joice Gomes estavam numa jornada danada. Acertaram tudo que arriscaram e levaram o time de ciclistas à vitória, 15x13. No segundo set, motivados pela batalha vitoriosa, Bike do Bem abriu boa vantagem e fechou a partida com um 15x7.

Pressionados pela vitória ciclística da partida de abertura, Gincaníadas poderiam garantir o título com uma vitória. Em caso de derrota haveria empate na tabela de classificação e seria necessária uma partida extra. A equipe do Entre em Forma forçou o jogo e chegou ao limite com os ataques de Joel Coelho e os bloqueios de Fran Mayo. Mas no saque forçado de Felipe Souza os gincaneiros mantiveram-se na frente por todo o set, fechando em 15x12. Sem desanimar, os atléticos corpos do Entre em Forma mantiveram o equilíbrio e buscaram bolas difíceis levantando a torcida. Mas Gincaníadas estavam demais de concentrados e garantiram vantagem mínima no finalzinho set, 15x13.

Campeões!

Agradecemos a companhia e a participação de todos os associados e dependentes. Logo voltaremos com mais uma etapa da SuperCopa Funcel de Voleibol.


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

lkj

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

SuperCopa Funcel de Voleibol

Tribuna do Vôlei 2


6 de abril de 2018, sexta-feira

O Funcel Stadium recebeu os maiores destaques do voleibol funcelino para mais uma rodada da SuperCopa Funcel de Voleibol! É um vôlei ousado? Não, não é. É um vôlei vistoso? Não, não é. É um vôlei plástico e atraente? Não, não é. Mas é honesto, nunca decepciona e espalha alegria em quadra (e fora dela também).

Nessa segunda rodada os selecionados jogaram com bastante paciência, trabalharam a bola escolhendo sempre a melhor jogada antes da definição. O Hexa Vem e Gincaníadas fizeram dois sets bastantes distintos. No primeiro, os gincaneiros souberam aproveitar o sono dos adversários e abriram boa vantagem no início do set. Com boas sequências nos saques de Luiz Fantini e Danilo Cipriano a situação ficou irreversível para os hexa-atletas. No segundo set muito equilíbrio. As defesas espetaculosas de Karime Luz e os ataques ferozes de Flavio Prodossimo incendiaram as arquibancadas. Os ralis foram longos e contando com a experiência do decisivo Leo Binato, Gincaníadas fechou o jogo em 2x0 (15-8/15-13).

Entre em Forma e Bike do Bem fizeram a segunda partida da segunda-feira. Foram os sets mais longos da história da SuperCopa de Voleibol. Alguns torcedores chegaram a cumprir todo o ritual do almoço no Restaurante da Funcel, com sobremesa e tudo, antes do primeiro set terminar. Com uma partidaça de Jacque Sotomaior e Ladislau Krokosz os ciclistas fecharam os dois sets com vantagem mínima: 16-14 e 18-16. Foi lindo de ver.

Na próxima segunda-feira as últimas partidas da SuperCopa Funcel de Voleibol. Venham conferir!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NHV

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

SuperCopa Funcel de Voleibol


Tribuna do Vôlei


27 de março de 2018, terça-feira.


Desde ontem, dia 26, o Funcel Stadium é palco do voleibol mais honesto do mundo. A SuperCopa Funcel de Voleibol terá rodadas nas segundas-feiras, a partir das 11h45, e reúne atletas de todos os tipos. Tem o mais alto, tem a mais baixinha. Tem o mais técnico e tem o que esbanja determinação. Tem o que joga sempre e a que começou agora. E o melhor é que entre esses tem todos os demais.

São quatro equipes que jogam entre si em turno único. As equipes representam eventos da programação da Coordenação de Esportes para 2018.

Na primeira partida a galera do Entre em Forma duelou com O Hexa Vem. Após a cerimônia de apresentação dos atletas e execução do Hino Nacional a bola voou. Forçando o saque com Rogério Wansson e Francielle Mayo o Entre em Forma, time mais sarado da competição, abriu boa vantagem e fechou o primeiro set com tranquilidade (15x5). A mudança de quadra deu sorte e, mais concentrados em quadra, quem se deu melhor na segunda parte foi a turma do O Hexa Vem. Mais ajustados na recepção e confiantes na definição do ponto venceram por 15x12. Destaque para a altíssima rede formada por Silvia Schwanz e Flavio Prodossimo. No set decisivo Entre em Forma voltou com toda a energia. Com boa sequência de saques de Maíra Siqueira e ataques de Carla Harumi, garantiram a vitória logo na estreia, 2 sets a 1.

Gincaníadas e Bike do Bem fizeram o outro embate da rodada. O jogo foi de nível técnico impressionante, com ralis de 7 minutos de duração. As defesas deixaram a quadra limpinha e lustrada com tantos peixinhos salvadores em jogo. No primeiro período o entrosamento dos gincaneiros deu resultado. Com Leo Binato decisivo no ataque e Danilo Cipriano um monstro no fundo de quadra, venceram por 15x11. A partida foi muito equilibrada. Os representantes do Bike do Bem voltaram melhores e se aproveitaram do emocional fragilizado do adversário. Jacque Dorigo e Will Barboza foram fatais e empataram com um 15x12. O set final é sempre muito difícil. Foram 48 minutos de duração. Porrada pra todo lado. Lilian Souza e Luiz Fantini destacaram-se e decretaram boa vitória para Gincaníadas. 15x10.

Na próxima segunda-feira, dia 2, serão mais duas partidas.

11h50   GINCANÍADAS   x   O HEXA VEM
12h20   ENTRE EM FORMA   x   BIKE DO BEM


Aproveitem para participar!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12 de março de 2018, segunda-feira.


A partir do dia 26 de março, segunda-feira, o voleibol pede passagem. O Funcel Stadium será cenário perfeito para o vôlei magia, o vôlei espetáculo, o vôlei mais honesto do mundo. É a SuperCopa Funcel de Voleibol.

Com as rodadas agendadas para as segundas-feiras, a partir das 11h45, serão realizadas partidas homéricas em melhor de 3 sets (no máximo duas partidas por rodada).

As inscrições são individuais e devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 23, sexta-feira, quando um sorteio definirá as equipes.


SUPERCOPA FUNCEL DE VOLEIBOL

a partir do dia 26 de março, às 11h45, no Funcel Stadium



Voleibol é uma paixão? Aqui é seu lugar. Bate uma bolinha? Então vem pra cá! Nunca brincou, mas tem vontade? Essa é a sua chance! Esse é o seu evento!


#vemprafuncel #vembrincar #voleibolhonesto #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail: