Destaque

21/03/2018

Copa Funcel de Tênis de Mesa 2018

jh

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Copa Funcel de Tênis de Mesa 2018



21 de março de 2018, quarta-feira.


Você sabia...

o maior ídolo da história do tênis de mesa brasileiro é, sem dúvidas, Hugo Hoyama. Foram 6 Jogos Olímpicos entre 1992 (Barcelona) e 2012 (Londres) e 18 Campeonatos Mundiais. São 15 medalhas conquistadas em Pan-Americanos (10 de ouro) e outras 6 conquistas na Copa Latino-Americanas.
Acontece que no início do mês de março Hugo Calderano, de 21 anos, alcançou o maior resultado da história do tênis de mesa brasileiro em uma etapa do Campeonato Mundial. Nosso atleta disputou a final do Aberto do Qatar, em Doha, em que conquistou a prata. Calderano, atual 15º do mundo, derrotou três atletas melhores ranqueados nas fases preliminares, incluindo o atual líder, o alemão Timo Boll e o quarto colocado do ranking, o chinês Lin Gaoyuan.


Anote o nome dessa fera e contem ao menos uma medalha para o tênis de mesa brasileiro em Tóquio, 2020.

https://olharolimpico.blogosfera.uol.com.br/2018/03/09/brasileiro-se-acostuma-com-papel-de-idolo-mundial-no-tenis-de-mesa/
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/03/brasil-chega-a-final-inedita-em-etapa-da-copa-do-mundo-de-tenis-de-mesa.shtml

#tênisdemesa #otimismo #novosídolos


No dia 2 de abril, segunda-feira, promoveremos mais uma edição da Copa Funcel de Tênis de Mesa.

Atletas funcelinos, associados e dependentes, distribuem as melhores raquetadas que o Funcel Stadium pode imaginar, em um evento que mistura técnica e muito bom humor. As mesas serão montadas no ginásio mais agitado da Fundação Celepar e os duelos começam a partir das 18h45.

Cada mesa-tenista poderá utilizar suas próprias armaduras, ou optar pelas disponibilizadas pela Coordenação de Esportes.
#jogadeiras #raquetescampeãs #ficaadica



Copa Funcel de TÊNIS DE MESA 2018

dia 2 de abril, a partir das 18h45 no Funcel Stadium




As inscrições devem ser confirmadas via Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes até as 12h00 do dia do evento. Sortearemos os grupos, as chaves e os duelos momentos antes do início da brincadeira.

Venham participar! Venham experimentar!


Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: