Funcel Esportes

16/04/2018

Esportes de Aventura - escalada indoor

km

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Esporte de Aventura Funcel - escalada indoor



18 de abril de 2018, quarta-feira.


No sábado, dia 14, associados, dependentes e convidados estiveram com a Funcel no Campo Base – Ginásio de Escalada – para um desafio diferente. No evento denominado Esporte de Aventura Funcel, experimentamos durante duas horas a escalada indoor, modalidade olímpica a partir dos Jogos de Tóquio em 2020.

Foi um tal de sobe e desce alucinante.

Fomos muito bem recebidos pelo instrutor Murilo (somos agradecidos), que num primeiro momento tratou de nos passar as orientações de segurança e as técnicas necessárias para a atividade. A partir daí encaramos as paredes do ginásio, localizado na Travessa da Lapa.

São inúmeras opções de caminhos até o teto com dificuldades compatíveis a quaisquer pessoas. Para ganhar confiança começamos, claro, pelos mais fáceis. Mas somos metidos, corajosos e sem limites. Enfrentamos de tudo e, ao final, caímos exaustos.

Foi uma atividade divertidíssima e pretendemos repeti-la em breve!
Agradecemos as companhias naquela manhã de sábado.


Coordenação de Esportes
Prof Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29 de março de 2018, quinta-feira.


Você sabia que...
cinco novas modalidades farão parte da programação dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio? Surfe, Skate, Beisebol, Caratê e... escalada esportiva. A disputa ocorrerá em três formatos: escalada de dificuldade, escalada de Boulder e escalada de velocidade. O campeão olímpico será o atleta que somar o maior número de pontos nas três escaladas.



Conhece a escalada indoor?

No dia 14 de abril, sábado, a Coordenação de Esportes promove um encontro no Campo Base - ginásio de escalada para o Esporte de Aventura Funcel. A partir das 9h30, associados, dependentes e convidados encaram os desafios propostos pela equipe de profissionais da casa. Iniciante, intermediário ou avançado, existe um caminho para você.

Serão duas horas de atividades orientadas, subindo e descendo as paredes. O Campo Base fica na Travessa da Lapa, nº 400.
http://campobase.esp.br/



ESPORTE DE AVENTURA Funcel
14 de abril, a partir das 9h30, no Campo Base

Inscrições até o dia 10 de abril, terça-feira.




As inscrições devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br.
O valor do investimento para associados e dependentes é de R$ 25. Para convidados, R$ 40. Os valores podem ser parcelados em até duas vezes no desconto em folha (condicionado à margem consignável).

Venha experimentar uma nova modalidade! Venha brincar conosco!


#vemprafuncel #escaladaindoor #subindopelasparedes #afuncelé+


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: