Funcel Eventos

26/04/2018

Campanha Multiplique Leitura arrecada mais de 600 títulos para doação

Dia Mundial do Livro
Alguns livros do acervo da Biblioteca da Funcel subiram para o Hall da Celepar no Espaço Literário preparado para empregados e associados

A ação promovida no dia 23 em parceria com a Celepar trouxe ao ambiente corporativo uma experiência diferenciada: os empregados e associados foram recepcionados com um espaço literário montado no hall da empresa.

O espaço contou com estantes de livros da Funcel, na qual os empregados puderam realizar empréstimos e com um tonel de doação de livros para o projeto Pegaí. Além disso, os empregados puderam pegar próximo as catracas, marca páginas da Celepar.

A iniciativa faz parte do "Programa Celepar para Você" - investido pela Funcel - e teve como intuito incentivar a leitura, arrecadar doações de títulos para o projeto Pegaí, gerar interação entre os empregados e proporcionar momento literário e de convívio entre eles.

Ao total, a ação 'Multiplique Leitura' arrecadou mais de 600 títulos. "O Dia Mundial do Livro aqui na Celepar especificamente, foi bem interessante, uma experiência nova, e todos esses anos que eu trabalho aqui não havia vivenciado, então acho que é um incentivo a leitura e uma forma de nós, que temos muitos livros em casa parados na estante, circular. Pra mim foi uma proposta bem interessante que deve ser repetida nos outros anos também”, afirma Regina Claudia Frota da Divisão de Central de Atendimento Celepar (DICAC).
Recomendar esta notícia via e-mail: