Funcel Eventos

28/06/2018

Novas carteirinhas e cordões para crachá Funcel

CARTEIRINHAS

Associados e associados já possuem a nova carteirinha de benefícios da Fundação Celepar, válida para descontos nos estabelecimentos conveniados. Clicando aqui, você encontra alguns convênios nas áreas de educação, saúde, lazer e outros.

O evento de entrega aconteceu nos dias 25 e 26 de junho, no hall da Celepar, para empregados que estão na sede da empresa. Os cordões para crachá também foram entregues para os funcelinos! A distribuição nestes dias atingiu mais de 500 associados.

Alocados em clientes, regionais e turnos da noite e da madrugada terão atendimento diferenciado, para a escolha entre as opções de cordões. Entraremos em contato com todos para marcarmos a melhor forma da entrega.

Associados que não conseguiram retirar os materiais nos dias do evento (e não se enquadram nos perfis acima), devem retirar na biblioteca da Funcel, das 09h às 18h, com a Ananery. Quem recebeu o e-mail de atraso da carteirinha ou pediu alteração, deve contar o prazo de 20 dias para nova confecção e entrega (a partir de 28/06).
Recomendar esta notícia via e-mail: