Destaque

19/08/2018

Happy FIT Hour

,lk

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Happy Fit Hour


2 de agosto de 2018, quinta-feira.


A Coordenação de Esportes preparou para agosto um projeto ousado. O Happy Fit Hour convida associadas e associados para uma série experimental de modalidades na Academia da Funcel. O objetivo é comemorar com alegria a chegada do final de semana e, no ritmo da Coordenação de Esportes, testar suas habilidades e capacidades motoras em atividades que não compõem nossa programação.

A participação dos associados foi fundamental na construção do planejamento de atividades deste ano. Muitas modalidades foram sugeridas e ficamos cheios de vontades em atendê-las. Step, TRX, Jump, Boot Camp (treinamento militar) e tantas outras opções forame continuam sendo propostas por vocês. Escolhemos uma delas para começar.

Na última sexta-feira do mês mais uma AULÃO DE STEP, a partir das 18h15 na sala de aula da Academia da Funcel. Diversão, ritmo e coordenação... pode até faltar rebolado, mas energia e disposição não faltarão.



HAPPY FIT HOUR

sextas-feiras, a partir das 18h15


Dia 31 tem AULÃO DE STEP com a equipe da Coordenação de Esportes.




Confirme a sua inscrição através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br e venha se divertir.
E essa é só a primeira semana. Quais outras modalidades aparecerão na programação? Envie uma mensagem para a gente e participe.

Nossa alegria é contagiante. Estamos te esperando.


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: