Funcel Esportes

28/08/2018

Avaliações Físicas na Funcel

fgh

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Avaliação Física na Funcel


29 de agosto de 2018, quarta-feira.


Quer potencializar sua performance? Quer parametrizar seus resultados e acompanhar sua evolução durante um período de treinamentos? As avaliações físicas demonstram de forma quantitativa os resultados de seus esforços através de medições antropométricas e testes de resistência e força muscular.
Essas informações permitem ao profissional de Educação Física uma interpretação mais clara na prescrição e condução dos seus treinamentos. Vale para a academia, para o funcional, para a corrida, para o pedal...

A partir do mês de setembro, em parceria com o Prof. Lucas Breternitz Mura (CREF 024268-G/PR), oferecemos o serviço de avaliação física para associados, dependentes e convidados. Serão feitas avaliações físicas para aferição de perimetria corporal e dobras cutâneas, além de testes de avaliação do core (estabilidade), de força e resistência muscular. Para o tratamento dos dados será utilizado o software Body Move.
Os avaliados receberão uma devolutiva por e-mail, com os resultados e tabelas de referência, bem como as notas e análises do avaliador com o direcionamento da prescrição para o próximo ciclo de treinamento.

As avaliações ocorrerão em datas específicas e agendadas. O primeiro encontro com o professor será realizado no dia 14 de setembro, sexta-feira, nos horários entre as 9h00 e 13h00 na sala da Coordenação de Esportes (8 horários disponíveis). As avaliações duram aproximadamente 25 minutos.



Avaliações Físicas na Funcel

dia 14 de setembro, sexta-feira, entre 9h00 e 13h00 com o Prof. Lucas Breternitz Mura




Para o mês de setembro as avaliações têm valor promocional para o associado titular que garante desconto de 55% do valor integral e investirá apenas R$ 20. Para dependentes e convidados o valor é de R$ 45 por avaliação. A demanda indicará a abertura de novas datas no mês de setembro.
Agende a sua avaliação física enviando Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br. Os atendimentos serão realizados no dia 14 de setembro, a partir das 9h00.

Garanta o seu horário.


#vemprafuncel #avaliaçãofísica #parametrizar #afuncelé+


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: