Funcel Esportes

20/11/2018

Liga dos Campeões de Futsal

cxv

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Liga Funcel de Futsal


28 de novembro de 2018, quarta-feira.


Nesta noite rola mais uma rodada da Liga dos Campeões de Futsal no Funcel Stadium. Seis minipartidas garantem emoção e muitos gols nesse momento de decisão.

As meninas surpreenderam mais uma vez. A evolução do futsal feminino na Funcel é de assustar. Três partidas muito bem disputadas, jogadas. Lances bonitos. É de suspirar por nossas craques. No final da rodada três equipes estão empatadas com três pontos: Condoleezza Rice, Dandara dos Palmares e Rosa Parks. Carolina Maria de Jesus fez duas boas partidas, mas ainda não somou pontos.

Entre os meninos muitos gols. Foram vinte e cinco tentos em três pelejas. E olha que os goleiros foram destaques em todas as partidas. Jesse Owens segue invicto com duas vitórias e desponta como favorito. Nilo Peçanha tem três pontos. Nelson Mandela e M. Luther King ainda buscam o primeiro êxito.

Convite feito. Decisões nas duas categorias. Venham! A bola desliza suave, hoje a partir das 18h30 no Funcel Stadium.


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ghj


20 de novembro de 2018, terça-feira.


A partir dessa quarta-feira, dia 21, a bola rola no ginásio mais democrático desse mundão. É a Liga Funcel de Futsal. Associados e dependentes, meninas e meninos, desfilam um futsal diferenciado, mágico e muito dedicado no Funcel Stadium. São oito seleções e mais de cinquenta craques cheios de alegria.

Na semana da Consciência Negra, de importantes reflexões sociais, históricas e culturais do país e de luta contra a discriminação racial, homenagearemos grandes personagens da HUMANIDADE. O Dia Nacional da Consciência Negra é comemorado em 20 de novembro, data da morte do símbolo da resistência quilombola, Zumbi dos Palmares.

Indicamos uma leitura massa sobre o tema:

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2018/11/20/consciencia-negra-o-que-mudou-na-vida-dos-negros-21-anos-apos-musica-classica-dos-racionais-mcs.ghtml


Liga Funcel de Futsal

a partir das 18h30 no Funcel Stadium



GRUPO A
Carolina Maria de Jesus
Condoleezza Rice
Dandara dos Palmares
Rosa Parks


GRUPO B
Jesse Owens
Martin Luther King Jr
Nelson Mandela
Nilo Peçanha

Esses negros lindos, maravilhosos, que saem tabelando...
A lista de inscritos e o calendário da competição estão disponíveis no arquivo.

Venha comemorar com a gente!


#vemprafuncel #sorrisonegro #futsalenegritude #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


12 de novembro de 2018, segunda-feira.


O melhor futsal funcelino em duas quartas-feiras de arrepiar!

Nos dias 21 e 28 de novembro, a Coordenação de Esportes prepara um evento para associados e dependentes de chacoalhar o Funcel Stadium. A Liga Funcel de Futsal reunirá atletas de qualidade acima da média... em se tratando de capacidade motivacional ninguém os supera!

O sistema de disputa relâmpago é mais uma novidade. As partidas serão mais curtas permitindo que as equipes disputem mais de um jogo por noite. As categorias feminina e masculina se revezam dentro de quadra desde as 18h30 promovendo uma tempestade de gols noite adentro. As inscrições individuais, ou por equipe de até 5 atletas de linha, devem ser encaminhadas para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 19 de novembro, segunda-feira (os goleiros não terão equipe fixa e confirmam suas inscrições individualmente).


Liga Funcel de Futsal - feminina e masculina

dias 21 e 28 de novembro, a partir das 18h30 no Funcel Stadium



É um verdadeiro encontro para futeboleiras e futeboleiros. Quartas-feiras de futsal para associados e dependentes na Funcel.


#vemprafuncel #futsalfeminino #futsalmasculino #jogabonita #jogabonito #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes




Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail: