Funcel Esportes

22/11/2018

Seus desejos para 2019!

dfg

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes
Coordenação Sociocultural

Planejamento de Eventos e Atividades 2019


12 de novembro de 2018, segunda-feira.


As Coordenações de Esportes e Sociocultural convidam associados e dependentes a planejar as atividades, os eventos e os cursos que mais queremos para 2019. Construção coletiva. Maravilhosa. Democrática. E ao fim desse processo pretendemos oferecer à comunidade funcelino um produto com opções variadas, diagnosticadas através da nossa demanda histórica e da organização dos grupos de interesse da nossa Funcel, sujeitos dessa desejada produção cultural denominada lazer.

Pareceu difícil, mas é como brincar de ser criança! :)

Feche os olhos e imagine suas maiores aventuras em 2019. Aquelas que produzirão sensações de euforia e felicidade. Imaginou uma? Agora tente outra vez. E outra vez. Acreditamos que muitas delas serão realizados no seu tempo de lazer. Sim ou não?
Queremos sua contribuição. Queremos fazer da sua alegria, a nossa. Queremos fazer do seu desejo, o nosso. Potencializar a sua sugestão. Multiplicar e fazer acontecer. O objetivo é compartilhar suas alegrias e desejos com os demais associados. Sua sugestão se materializando no lazer de todos.

Não tem como ser ruim, né?


Para facilitar nossa organização fizemos dois FORMULÁRIOS de preenchimento fácil. São poucas questões que nos aproximarão de suas ideias. Vamos construir com vocês algo que é para vocês. Combinando ideias e realizando encontros que, através do lazer, possibilitem desenvolvimento social e pessoal.


Formulário FUNCEL ESPORTES



Têm um montão de gente esperando você compartilhar essas ideias.
Vamos juntos!


#vemprafuncel #planejamento2019 #oquevocêdeseja #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Coordenação Sociocultural
Coordenador Márcio da Silva
Recomendar esta notícia via e-mail: