Destaque

12/12/2018

Ação solidária leva alegria para crianças da Associação Beneficente São Roque

Árvore
Parceria entre Funcel e Celepar arrecadou 100 kits contendo roupa, calçado, brinquedo, kit de higiene e caixa de bombom.

Em mais uma edição da ação 'Árvore Solidária', parceria entre Funcel e Celepar, foram arrecadados 100 kits para as crianças assistidas pela Associação Beneficente São Roque, contendo roupa, calçado, brinquedo, kit de higiene, caixa de bombom e uma mensagem individual.

A festa e a entrega dos presentes podem ser acompanhadas neste domingo (16/12) a partir das 07h: uma oportunidade para empregados entregarem os kits diretamente para as crianças. Os voluntários irão se reunir na Rua Albino Silva, 652 - Bom Retiro para a carreata até a Avental Fraterno - que atende crianças em vulnerabilidade social. A alegria do Natal continua na segunda-feira (17/12), que também pode ser acompanhada.

A Associação Beneficente São Roque é uma organização sem fins econômicos fundada em 1988, que tem como finalidade promover a garantia da convivência familiar e comunitária de pessoas em situação de risco. Todos os anos a parceria entre Funcel e Celepar arrecada dezenas de kits para crianças assistidas pela instituição.



Recomendar esta notícia via e-mail: