Funcel Esportes

05/02/2019

Colônia de Férias de Verão 2019

cgbh

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Colônia de Férias de Verão 2019


5 de fevereiro de 2019, terça-feira.


Foi sensacional! Estávamos com saudades delas. Tivemos uma semana todinha com as melhores companhias do mundo na Colônia de Férias de Verão da Funcel.

Foram tardes cheias de programação, cheias de alegrias e muita diversão. Vivemos ótimas aventuras em nossa sede campestre, um maravilhoso espaço de lazer. Aproveitamos cada pedacinho dela. E ainda pudemos realizar dois passeios mágicos. Cineminha na quarta-feira e parque aquático na quinta-feira.
Algumas imagens da semana já estão disponíveis aqui no site, em nossa página no Facebook e no perfil do Insta. Curtam, comentem e compartilhem.

E agora só nos resta abrir contagem regressiva para a Colônia de Férias de Inverno, em julho.

Agradecemos todas as mamães, papais e responsáveis pela confiança e pelo suporte. Muito obrigado!


kbh


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 de janeiro de 2019, segunda-feira.

Já estão abertas as inscrições para a semana mais agitada desse verão.

A Colônia de Férias da Funcel será realizada entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro, das 13h00 às 18h00, com aquela programação mais que campeã. Serão tardes em nossa sede campestre, onde toda a estrutura estará disponível para o nosso time. E claro, mantemos os tradicionais passeios para o cineminha e para o Araucária Acqua Park.

A concentração das crianças será realizada em nosso ginásio de esportes, o Funcel Stadium, a partir das 12h00.

Repetindo a receita das últimas edições, a TransThays prestará o serviço de transporte enquanto os lanches ficarão por conta da equipe da BML. E quem comanda as atividades com as turminhas de 5 a 13 anos de idade é a superequipe da Coordenação de Esportes.



Colônia de Férias de Verão

a partir de 28 de janeiro, das 13h00 às 18h00




As inscrições devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br  até o dia 23 de janeiro, quarta-feira. As vagas são limitadas. No e-mail deverão constar o nome e a idade da(s) criança(s) inscritas, além da opção por parcelamento em até 3 vezes no desconto em folha (condicionado à margem consignável). Os valores de investimentos equivalem a R$ 139 para dependentes e R$ 189 para convidados.

É tempo para encontros e reencontros na Colônia de Férias de Verão 2019.


#vemprafuncel #criançasnocomando #colôniadeverão #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: