Destaque

26/02/2019

Funcel Fit Club - Funcional

sdgf
Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Funcel Fit Club - Funcional


26 de fevereiro de 2019, terça-feira.


A Coordenação de Esportes prepara uma excelente oportunidade para a inserção de uma prática física regular na sua rotina. E a palavra que usamos para isso é DE.TER.MI.NA.ÇÃO. O Funcel Fit Club abre as portas para encontros semanais que pretendem transformar sua forma de perceber os benefícios da atividade física na sua vida. O objetivo é garantir o acesso a múltiplas experiências do mercado fit incluindo informações consistentes e diferentes modalidades no decorrer do ano.

O treinamento funcional é a primeira modalidade na qual, juntos, embarcaremos. Serão 4 semanas de treinos com aulas intensas, de curta duração e bastante dinâmicas que promovem interação e melhora do condicionamento físico geral. Os exercícios de resistência aeróbia e muscular se misturam contemplando as condições físicas e necessidades individuais de associados do Funcel Fit Club.



Funcel Fit Club - Funcional

de 18 de março a 12 de abril


Turma 1 - segundas e quartas-feiras, às 18h35
Turma 2 - terças e quintas-feiras, às 11h40



As vagas são limitadas em 24 associados por turma e as inscrições gratuitas devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 8 de março, sexta-feira.

Aí então, a partir do dia 18 você passa a fazer parte desse seleto grupo, incansáveis produtores de saúde.


#vemprafuncel #aceleresuasaúde #fitclubfuncional #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: