Funcel Esportes

05/06/2019

IV Corrida da Família Funcel

fjh

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

IV Corrida da Família Funcel



17 de junho de 2019, segunda-feira.


No sábado, 8 de junho, tivemos a oportunidade de curtir uma manhã inteirinha dedicada ao lazer ali no Parque Tingui, com a realização de mais uma Corrida da Família Funcel.

Essa proposta reúne todos os atributos necessários para um evento do jeitinho que a gente mais gosta: tempo livre, atitude, espaço público bem cuidado e as pessoas com energia e alegria de sobra para compartilharem. E foi bem assim! Agradecemos a companhia e a dedicação de cada um que aceitou o nosso convite e nos proporcionou momentos felizes.

Obrigado, até a próxima!


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

-------------------------------------------------------------------------------------------------

30 de maio de 2019, quinta-feira.


Nem a mais poderosa dança do sol foi capaz de ajudar a manter a nossa programação. Devido ao mau tempo dos últimos dias e a previsão do tempo para os próximos, adiaremos a IV Corrida da Família Funcel para o sábado, dia 8 de junho.

O resto da programação será mantido. Recepção deliciosa a partir das 8h30, aquecimento, técnicas e funcional a partir das 9h00 e largada às 9h30. No mesmo lugar. Com a mesma energia e animação.


Corrida da Família Funcel
dia 8, sábado, no Parque Tingui


As inscrições seguem abertas. Queremos todo mundo lá! Confirmem presença através de e-mail para a Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br.

#vemprafuncel #vemcorrendo #vemproparque #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


--------------------------------------------------------------

22 de junho de 2019, quarta-feira.


O projeto Sebo nas Canelas reuniu associados e dependentes interessados em invadir o mundo mágico da corrida de rua, a modalidade mais democrática do esporte mundial. Cheios de atitude, nossos atletas cumprirão até a última quinta-feira de maio os desafios propostos no Funcel Stadium. Técnicas de corrida, exercícios funcionais e aulas tematizadas com o objetivo de desenvolver as principais valências físicas envolvidas na atividade estiveram e ainda estão no cardápio.

É para comemorar, não acham? Temos certeza que sim.

Então, na manhã do dia 1 de junho, sábado, programamos uma confraternização ali no Parque Tingui. Será a quarta edição da Corrida da Famíilia Funcel e nossa intenção é reunir os corajosos e sarados atletas do projeto e todos os demais interessados em realizar uma prática física bem acompanhados para celebrar. Vale caminhar. Vale alternar com corrida. Vale correr devagarzinho, ou bem rápido. Vale correr por um tempão, ou só um pouquinho. Imprescindível será aproveitar o encontro com a Família Funcel no parque.

A programação inclui:
8h30 - concentração (com direito a cafezinho e pão de queijo);
9h00 - aquecimento
9h15 - exercícios funcionais
9h30 - largada


A equipe da Coordenação de Esportes montará um QG de responsa e receberá todos os suados e cansados inscritos para a confraternização com água, frutas e sandubas a partir das 10h15.



IV CORRIDA DA FAMÍLIA FUNCEL
1 de junho, sábado, no Parque Tingui


As inscrições para associados e dependentes são gratuitas e devem ser confirmadas até a quinta-feira, dia 30 de maio. Para convidados o investimento é de R$ 10 por inscrição. Envie Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br e confirme sua participação.

Vamos juntos outra vez!


#vemprafuncel #vemcorrer #vemcaminhar #vemproparque #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Recomendar esta notícia via e-mail: