Funcel Esportes

22/07/2019

Bang Bang Airsoft



Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Funcel Bang Bang Airsoft



22 de julho de 2019, segunda-feira.


A Coordenação de Esportes da Funcel quer promover uma brincadeira cheia de adrenalina no dia 10 de agosto, sábado. A ideia mira reunir um grupamento de elite com associados e convidados lá no Airsoft Company para curtir uma experiência muito massa.

Ocorre que antes de confirmarmos os horários e os preços (com desconto para associados/dependentes) precisamos saber o número de interessados no evento.

São duas possibilidades: (1) em caso de quórum baixo poderemos nos inscrever no que chamam de "jogo aberto", que consiste em reunir pessoas ou grupos para brincar juntos; (2) ou então, no caso de termos mais de 10 interessados, poderemos fechar um horário exclusivo para o nosso grupo. O "jogo aberto" rola no período da manhã, das 9h00 às 12h00. Os horários disponíveis para reserva são no período da tarde, a partir das 14h00.
Os valores praticados no local são de R$ 80 para o kit completo com arma e equipamentos de segurança, ou R$ 30 quando o jogador utiliza seus próprios equipamentos e paga apenas o aluguel do campo.

O alistamento começa agora e vai até o dia 31, quarta-feira, quando definiremos o formato do Funcel Bang Bang Airsoft. Essa confirmação deverá ser feita através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br. Quem está dentro?



Funcel Bang BAng Airsoft
dia 10 de agosto, sábado


Aliste-se até o dia 31 e nos ajude a organizar o evento.



Estamos te esperando!

#vemprafuncel #airsoft #pipocopratodolado #afuncelé+


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Recomendar esta notícia via e-mail: