Funcel Esportes

23/10/2019

Funcel Escape 60'


Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Funcel Escape 60'



28 de outubro de 2019, segunda-feira.


Foi mais do que esperávamos. O Escape 60' é uma experiência incrível.

A Família Funcel esteve reunida para esse desafio divertidíssimo: Funcel Escape 60'. Escolhemos as salas "Corredor da Morte" e "O Escândalo de Star Kov" e brincamos pra valer. Em breve organizaremos mais uma edição e contamos com vocês.

Agradecemos os incríveis associados que estiveram conosco. Obrigadooooooo"""

https://www.escape60.com.br/index.php?idFilial=9#

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

25 de setembro de 2019, quarta-feira.


A Funcel quer reunir a turma para um evento diferente, desafiador e superproduzido.

O Escape 60' é tudo isso e muito mais. São salas temáticas, cheias de mistérios e pistas. O objetivo é escapar da sala em até 60 minutos, senão...
O que acha? Gostou? Dê uma olhadinha nesse vídeo aqui!

Agora garanta a sua vaga e confirme a sua inscrição enviando Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br. O valor do investimento para a inscrição de associados e dependentes é R$ 56 (com a opção de parcelamento em duas vezes). Para convidados a inscrição vale R$ 80. Vagas limitadas.



Funcel Escape 60'
dia 24 de outubro, quinta-feira, a partir das 18h40



Expia só a descrição das salas:

Corredor da Morte - Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão.

Escape Kitchen - Seu grupo foi selecionado para participar do grande reality show de gastronomia "Escape Kitchen". Chegou a final. Contaminado pelo ódio, o forte competidor Pierre Prost, que havia sido eliminado precocemente, decidiu vingar-se e colocou um veneno letal em todos os ingredientes. Foi preparado um antídoto especial que deve ser tomado em até 60 minutos, mas em quantidade suficiente para salvar apenas um dos grupos. Nesta sala, 2 grupos jogarão em paralelo, competindo entre si!

Fuga Explosiva - Há exatamente duas horas, o famoso terrorista norte-americano Johnatan Black, também conhecido como Jack Bomb, conseguiu escapar da prisão de segurança máxima de Roca, enquanto preparavam sua execução. Jack, porém, não saiu sem deixar sua tradicional marca: uma bomba extremamente poderosa, capaz de destruir a ala Norte do complexo presidiário. Vocês, representantes do esquadrão antibombas, foram chamados pelos agentes penitenciários para analisar os rastros e desativar o explosivo. Vocês têm apenas 60 minutos para evitar uma tragédia e uma fuga em massa dos demais presos. Obs: Mesmo cenário da sala Corredor da Morte com um jogo totalmente diferente.

O Escândalo de Star Kov - Vocês são diretores da Star-Kov, a gigante de telecomunicações da Ucrânia. Os últimos dias têm sido turbulentos. Vladimir Kursha, vice-presidente de finanças da empresa foi denunciado por atividades ilícitas, envolvendo propinas de mais de 600 milhões de dólares pagas a líderes do governo ucraniano. Parece ser apenas a ponta do iceberg. Com o objetivo de minimizar a crise e a queda acentuada das ações, o presidente da empresa convocou-os para um evento no Grand Hotel Kiev. Já hospedados, preparando-se para ir ao primeiro encontro, vocês notaram que a porta do quarto estava trancada e não pode ser aberta. Ao mesmo tempo, sentem cheiro de fumaça. Que cilada! Na verdade, para não serem condenados, Kursha e o presidente decidiram queimar todo o histórico da empresa, incluindo documentos e pessoas. A temperatura começa a subir! Vocês têm apenas 60 minutos para fugir do quarto antes que sejam transformados em arquivo morto. Obs: Mesmo cenário da sala Operação Resgate com um jogo totalmente diferente.

Operação Resgate - Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado na cidade e que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Uma camareira, porém, informou que havia um quarto que a polícia não viu. Você e sua equipe tem 60 minutos para resgatá-la.

PS: Tenha medo! - O procurado assassino Príncipe Seriale tortura suas vítimas com ferramentas antes de matá-las. Sua marca registrada é deixar pistas sobre a próxima vítima e registros de suas iniciais (PS) nas garagens onde comete seus crimes. Responsável por investigar seu último crime, você encontrou a seguinte mensagem na porta da garagem: "PS: Tenha medo!". Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!

Salvem Nossas Almas (S.O.S.) - Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados e que Shmock havia morrido há 1 ano. Além disso, vocês encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Você e sua equipe serão levados ao além se não saírem em 60 minutos.


Aguardamos a sua confirmação. Até lá!


#vemprafuncel #escape60' #mistérios #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda

Recomendar esta notícia via e-mail: