Funcel Esportes

30/08/2022

Projeto Presença | Participe!

A Coordenação de Esportes te convida para participar do Projeto Presença, que tem como objetivo promover maior assiduidade dos participantes na nossa academia e incentivar a prática de atividades físicas.

Como funciona?

A partir do mês de setembro, de segunda a sexta-feira, os participantes do projeto deverão registrar todos os dias em que forem para a academia. Ao todo seráo 30 dias úteis de atividades físicas. A lista de presença estará disponível na Coordenação de Esportes, não se esqueça de assinar!

Além disso, se você é daqueles que pratica os seus exercícios em casa ou frequenta outra academia, é possível registrar através de foto ou vídeo o dia e horário em que está praticando as atividades. Você deverá postar a foto no dia da atividade no Instagram e marcar a #ProjetoPresença e @fundacaocelepar. Você poderá também poderá enviar as fotos para o WhatsApp da Coordenação de Esportes para validar a sua atividade.

Se interessou? Basta enviar um e-mail para funcelesporte@funcel.org.br ou uma mensagem para o WhatsApp (41) 97402-3869  e informar o seu interesse em participar.

E tem mais: Neste ano teremos uma novidade ao final dos 30 dias: Os participantes assíduos do desafio poderão participar de uma competição dos exercícios BURPEE, AGACHAMENTO ISOMETRICO, FLEXÃO e BARRA FIXA.

Venha esbanjar saúde, faça parte deste desafio!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REGULAMENTO - EXERCÍCIOS

PRANCHA; manter a prancha com a MECÂNICA CORRETA no máximo de tempo possível.

AGACHAMENTO ISOMETRICO; manter a prancha com a MECÂNICA CORRETA no máximo de tempo possível.

FLEXÃO; em 3’ fazer o máximo de repetições possíveis, podendo ter pausas em para o tempo.

BARRA FIXA;

MULHERES - manter em isometria em cima da barra com a MECÂNICA CORRETA no máximo de tempo possível.

HOMENS - em 3’ fazer o máximo de repetições possíveis, podendo ter pausas em para o tempo.

BURPEE: em 3’ fazer o máximo de repetições possíveis, podendo ter pausas em para o tempo.

Recomendar esta notícia via e-mail: