Funcel Esportes

04/02/2020

Colônia de Férias de Verão 2020



Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Colônia de Férias de Verão 2020



4 de fevereiro de 2020, terça-feira.


Só podemos agradecer a semana que tivemos com toda a turminha na Colônia de Férias de Verão da Funcel. Foram tardes perfeitas. Esse é o nosso primeiro evento do ano e sempre nos enche de boas energias. Sentiremos saudades e esperaremos por reencontrá-los na Colônia de Férias de Inverno, em julho.

Disponibilizamos algumas das imagens que registramos em nosso site, na página do Facebook e no Instagram. Fiquem à vontade. Curtam e compartilhem!

Muito obrigado pela parceria de confiança!


Coordenação de Esportes
Prof° Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

06 de janeiro de 2020, segunda-feira.


A Colônia de Férias de Verão é o nosso primeiro Megaevento de 2020.

Dependentes e convidados, a partir dos 5 anos de idade, já podem comemorar. São tempos de encontros e reencontros onde brincar e curtir com os amigos uma semana todinha é o compromisso mais importante.

Entre os dias 27 e 31 de janeiro, das 13h00 às 18h00, a equipe de profissionais da Coordenação de Esportes estará prontinha para receber essa turma. Mas é preciso confirmar a inscrição para garantir a vaga na Colônia de Férias de Verão. Elas são limitadas.

A programação incluirá excelentes tardes em nossa Sede Campestre com todas as instalações disponíveis, cineminha com lanche especial e uma visita mais que divertida ao Araucária Acqua Park, sempre com as melhores companhias.



COLÔNIA DE FÉRIAS DE VERÃO
de 27 a 31 de janeiro, das 13h00 às 18h00




As inscrições devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 23 de janeiro, quinta-feira (ou até que todas as vagas sejam preenchidas).

O valor de investimento para a inscrição de dependentes é de R$ 139. Para convidados, R$189. A soma final poderá ser parcelada em até 3 vezes no desconto em folha (condicionados à margem consignável).

Estamos esperando vocês!


"O brincar é a mais alta forma de pesquisa." Albert Einstein


#vemprafuncel #brincadeiradecriança #tempodebrincar #colôniadeférias

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda

Recomendar esta notícia via e-mail: