Avisos

27/10/2020

Comunicado | Reabertura da Sede Campestre

Prezados associados e associadas,

Vivemos um período de grandes mudanças e o “novo normal” nos obrigou a tomar algumas medidas severas, dentre elas, o fechamento da sede campestre da Funcel, a nossa querida chácara.
Porém estamos preparando a reabertura gradual, a partir de 29/10/2020, fazendo o melhor possível com responsabilidade, cuidado e segurança.

Neste primeiro momento a chácara poderá ser utilizada EXCLUSIVAMENTE pelos associados(as) e dependentes, não estando liberada para convidados, conforme regras de utilização dos clubes. A presença nas dependências da chácara se dará exclusivamente através da CONFIRMAÇÃO DO AGENDAMENTO, que deve ser realizado pelo celular/WhatsApp (41) 99969-1543 (com antecedência máxima de 15 dias), para controle do limite diário de pessoas imposto pela prefeitura de Almirante Tamandaré. Além disso, o horário de funcionamento será das 10h às 18h (quinta a domingo e feriados).

As regras durante a permanência na chácara são:
- Utilização somente com confirmação do agendamento, valendo a regra usual de reserva por vez;
- Somente para associados(as) e dependentes;
- Respeitar o local agendado (quiosques ou pesque-pague);
- Medição de temperatura periódica (realizada pela nossa equipe);
- Uso de máscara em todos os ambientes.
Todos os ambientes liberados para uso estarão munidos de dispenser de álcool gel.

Os espaços liberados neste primeiro momento serão:
- Quiosques externos (Verde, Amarelo, Azul e Laranja)
- Pesque-pague
- Bosques para caminhadas
- Tanque de lambaris
- Horta

Os usuários devem obedecer às seguintes regras:
Quiosques
- Solicitar a reserva e confirmação segundo o exigido;
- Obedecer a quantidade máxima de 10 pessoas por quiosque, sendo associados e/ou dependentes;
- Serão fornecidos espeto e grelhas para uso nos quiosques;
- Por medida de segurança e sanitização, levar os seus utensílios de uso pessoal, tais como pratos, talheres e copos;
- Não haverá cobrança pela utilização dos quiosques.

Pesque e Pague
- Solicitar a reserva e confirmação segundo o exigido;
- As reservas serão limitadas à quantidade máxima de 10 pessoas por dia, contados associados e dependentes apenas;
- Serão fornecidas varas para pesca, porém utilize, preferencialmente, o seu próprio equipamento;
- Por medidas de segurança sanitária, a limpeza dos peixes estará suspensa no local. Pesque, pese, pague e limpe em sua residência;
- A utilização de máscara é obrigatória no espaço.

Os bosques, tanque de lambaris, horta e banheiros seguem as regras comuns de agendamento e confirmação, uso de máscara, medição de temperatura e distanciamento social. Os demais espaços (churrasqueiras, campo de futebol, piscina e parquinho infantil) permancem fechados.

Estamos tomando todos os cuidados para a segurança de todos e contamos com o bom senso e responsabilidade dos usuários.

Abraços a todos!

Juliano Werner                                                         Reginaldo Rogério dos Santos
Diretor-Presidente da Funcel                                    Presidente do Conselho de Mantenedores da Funcel

Recomendar esta notícia via e-mail: