Destaque

09/12/2020

Convênios para você curtir no final de 2020

Expandimos nosso clube de vantagens e agora temos novas empresas conveniadas à Funcel. Confira como aproveitar cada uma delas:

 

EDUCAÇÃO E CULTURA

CEI DÓ RÉ MI: um espaço voltado ao desenvolvimento de crianças de 3 meses a 6 anos de idade, com horários flexíveis e atividades extracurriculares incluídas. E o melhor: tem desconto para os associados que realizarem a matrícula até dezembro/2020.

 

ESPORTES E LAZER

VELO CLUB: se você curte andar de bike, vai gostar das vantagens dessa parceria. Temos desconto para serviços de revisão, mão de obra, peças e equipamentos para a sua bicicleta.

 

MOBI DICK: o convênio perfeito para quem quer cuidar do corpo e da saúde. Com ele associados tem desconto nos planos mensais, semestrais e anuais. É a oportunidade que faltava para começar o projeto 2021.

 

SAÚDE E BELEZA

JULIANO CAMARGO: o hair stylist queridinho do Lady Lord agora é nosso parceiro. Juliano oferece ótimos valores para cortes masculinos, femininos, coloração, progressiva, mechas e muito mais. 

 

ESPAÇO NYÁSA: para quem quer relaxar e começar 2021 zen, o espaço oferece aulas de yoga, pilates, balé, relaxamento e meditação. Você pode escolher entre fazer as atividades de forma presencial ou on-line. Vale lembrar que associados têm 30% de desconto.

 

E aí, curtiu? Clique aqui e confira as outras oportunidades que temos pra você.

Recomendar esta notícia via e-mail: