Funcel Esportes

30/06/2021

Ultramaratona Coletiva Virtual - Desafio Aceito Regionais

Funcel Fit Club - Desafio Aceito/Regionais

Com a intenção de promover a saúde e incentivar a prática regular de atividades físicas a Funcel Esportes e Lazer convoca os colaboradores da Celepar espalhados por regionais em todo o Paraná para a disputa mais saudável do mundo, com o respeito e a segurança que o atual cenário exige. 

 

Desafio Aceito/Regionais
Ultramaratona Coletiva - 120K

Caminhada/Corrida/Pedalada

Registre a sua atividade e compartilhe no grupo do Funcel Fit Club – Desafio Aceito/Regionais

 

O desafio é coletivo. A contribuição de cada colaborador é contabilizada em “quilômetros rodados.  Vale caminhada, corrida, ou pedalada. No final do período, a somatória de todas as contribuições aponta o alcance do grupo.

Traçamos uma meta de 120km para serem cumpridos coletivamente em 12 dias. O desafio começa a valer na quarta-feira, dia 30, às 12h00 e vai até o dia 11 de julho, domingo, às 23h59.

Assim que alcançarmos 60km, metade da meta, sortearemos 3 camisetas da Funcel disponíveis na www.FuncelStore.com.br entre os “atletas” que tiverem contribuído até ali. No caso de alcançarmos a meta cheia, os 120km, sortearemos um vale-compra de até R$ 250 pra um tênis novinho em uma dessa lojas esportivas (tipo Centauro, Netshoes…).

Pra participar você estufa o peito e cumpre a distância que te couber, por onde você quiser (desde que seja com toda a segurança). Registre a sua caminhada, corrida, ou pedalada em um desses aplicativos de monitoramento de atividade física (como o Strava, por exemplo) e compartilhe* no grupo do Funcel Fit Club – Desafio Aceito/Regionais (clique aqui para aceitar o convite do grupo no whatsapp). A imagem deverá indicar a data da realização e a distância total percorrida. Qualquer quilometragem acima de 1 km será computada e você pode participar mais de uma vez dentro do período do desafio. De repente você faz um pouquinho todo dia e contribui com um montão de quilômetros até o final dessa ultramaratona.

Vamos juntos?

*podem compartilhar pelo Expresso também: funcelesporte@funcel.org.br.

#desafioaceitoregionais #funcelesporteselazer

Funcel Esportes e Lazer
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
(41) 3200-6854
(41) 97402-3869

Recomendar esta notícia via e-mail: