Educação / Cultura - Colégio Integral


Nome: Colégio Integral

Descrição: O Colégio Integral vem se consolidando como referência de ensino nos últimos 20 anos.  Aqui nossos alunos desenvolvem a sua capacidade, tornando-se verdadeiros cidadãos.  Para isto, encontram uma experiente equipe de professores, aliada a uma completa estrutura e um sistema pedagógico que privilegia o aprendizado, tranformando o ensino em uma experiência única e construtiva.

Descontos: aos associados da Funcel e aos seus dependentes diretos, o abatimento de 15% sobre o valor contratual da mensalidade, exceto a primeira mensalidade (matrícula), para os cursos: 


- Educação Infantil: Maternal I e II / Pré I e II
Currículo: Linguagem, Habilidade Matemática, Natureza e Sociedade, Recreação, Artes Plásticas;
Ateliês Complementares: Argila, Culinária, Informática, Teatro, Laboratório de Ciências, Circo, Judô, Literatura, Atividades Aquáticas, Jogos Lógicos.


- Ensino Fundamental: 1º e 2º ano / 1ª a 4ª
Ateliês Complementares: Cerâmica, Teatro, Culinária, Literatura, Origami, Trânsito e Segurança, Jogos Lógicos, Artes Plásticas, Laboratório de Ciências.

- Ensino Fundamental: 5ª a 8ª
Ateliês Complementares: Cerâmica, Teatro, Dança, Capoeira, Jornalismo, Psicologia, Turismo, Civilidade, Montanhismo, Direito, Química Industrial, Primeiros Socorros, Fotografia, Defesa do Consumidor, Educação Ambiental, Pesquisa Bibliográfica, Arquitetura, Orientação Geográfica, Arqueologia, Circo, Sexualidade, Drogas, Empreendedorismo, Jogos, Etimologia, Mergulho.

- Ensino Méido: 5ª a 8ª 
Clube do Vestibular: curso de aprofundamento, com ênfase na resolução de questões discursivas.

SERVIÇOS ESPECIAIS: judô, jazz, futsal, basquetebol, ginástica artística, esgrima, circo, cerâmica e teclado.    Oferecemos um sistema de transporte que atende a região de Curitiba e uma Sala de Saúde, com atendimento integral, para os primeiros socorros, além de um convênio com um sistema de atendimento de urgência.

Descontos:
Associados da FUNCEL têm direito a descontos de 15% a partir da 2ª mensalidade



Representante:  Ana Paula

Endereço: Rua Alberto Foloni, 214 -  Centro Cívico

Fone: 3027-2744


OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DO CARTÃO FUNCEL VANTAGENS!



Última atualização: 31/05/2016

Recomendar esta página via e-mail: