2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 2ª Reunião Extraordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 2ª Reunião Extraordinária

Grupo: ATAS
Mês: 08
Ano: 2009
02ª Reunião Extraordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 27 de Agosto de 2009

Aos vinte e sete dias do mês de agosto do ano de 2009 realizou-se a 2ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião:

Eloirdo José Coradin, Paulo Roberto Rosa, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz, Beatriz Akemi de Rezende, Julio Cesar Taborda (ausencia justificada), Roger Orlowski , Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez (ausente), Paulo Farias Paixão Junior, Antonio Carlos Wolf Jr. (Funcel) e Newton Issao Hiromori (Funcel).


Foram tratados os seguintes assuntos:

Taxas e usos: Foi levantado a questão acerca do desgaste provocado pelo uso contínuo do campo de grama, principalmente por convidados, onde constata-se a utilização sem custos, e aproveitando a manutenção neste local e o ajuste no site que possibilita a reserva, foi sugerida uma alteração na cobrança das taxas e normas de uso. Esta questão ficou para ser decidido na próxima reunião.

Eleições: imediato inicio das providencias administrativas para realização das eleições nos termos do estatuto. Em paralelo será consultado o Ministério Público sobre a possibilidade de regra e norma das eleições que possibilite a realização de dois turnos. O texto da consulta será submetida ao parecer formal do advogado da Funcel, da Diretoria Executiva e do Conselho de Mantenedores.

O Conselho levantou a necessidade de comunicar a situação administrativa da Funcel a todos os candidatos a diretoria da Funcel.

Foi solicitado a Presidente do Conselho o envio de um oficio a Diretoria da CELEPAR para agendar uma reunião com a Direção da Funcel e o Conselho de Mantenedores.

Termo de Cooperação com a CELEPAR: foi apresentado pelo Diretor Presidente da Funcel o cronograma de transferência dos beneficios da Funcel para Celepar. Sendo que a Funcel tem cumprido o cronograma conforme determinado e que os distratos dos termos do Convênio seria feita de forma global, constando os benefícios até então repassados.

Cantina: A Diretoria Executiva da Funcel ficou encarregado de propor uma negociação junto aos comodatários pelo restaurante/lanchonete, para viabilizar a melhor forma de atuação para o atendimento de uma cantina nestas dependências, em vista de termos a interrupção nos fornecimentos de produtos nas cantinas existentes.
O Conselho viu a necessidade de proceder um estudos e procurar alternativas para que a Funcel obtenha receitas para viabilizar seus serviços.

Creche: A Funcel fará uma reunião com todos as pessoas envolvidas na pré-escola junto com o advogado contratado pela Funcel para esclarecer todos os pontos e ver os procedimentos legais para encontrar alternativas para que a creche não venha a sofrer interrupções.

Obra na chácara: O conselheiro Paulo Rosa sugeriu ao novo conselho a visita a obra da chácara que substituiu a antiga churrasqueira.
Recomendar esta página via e-mail: