Educação / Cultura - Curso Dom Bosco



Nome:
Curso Dom Bosco

Descrição: Educar é construir um caminho seguro para a vida. Desde que nasceu há mais de 40 anos, o Grupo Educacional Dom Bosco leva muito a sério este conceito. É por isso que temos tradição no ensino. Mas não aquela tradição severa e antiquada. O Dom Bosco vem se modernizando e investindo ao longo de todas estas décadas na idéia de que os valores e o conhecimento formam um cidadão completo. E assim nos tornamos um dos mais completos grupos educacionais do país.

Em nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Educação, materializamos a inovação e a inteligência através de soluções pedagógicas. E também com novas tecnologias, produzindo material didático, projetos, aulas multimídia, portal educacional e outros recursos de apoio, fundamentais no aprendizado das atuais e das futuras gerações. Prova disso, é que não são poucos os exemplos de pessoas que começaram na infância e terminaram seus estudos já adultos no Dom Bosco. Atuamos nas áreas da educação infantil e fundamental, do ensino médio, pré-vestibular e superior.

Esta grande responsabilidade com pais e alunos, nos fez desenvolver um Sistema de Ensino que é modelo para mais de 500 escolas, atendendo a 116 mil estudantes de várias regiões do Brasil. Hoje, o Dom Bosco é uma referência na educação brasileira. Para quem aprende, e para quem ensina.


Diferenciais: professores altamente especializados, lousa eletrônica em todas as salas, aulas em 3D, pai Dom (responsável por orientar alunos provenientes de fora de Curitiba) e muito mais (confira no nosso site).
dombosco

Descontos:
desc



Para maiores informações acesse o site: http://www.dombosco.sebsa.com.br


Representante:
Anderson Santo Souza

e-mail: andersonsouza@dombosco.sebsa.com.br
Fone: (41) 3218-5110



OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DO CARTÃO FUNCEL VANTAGENS


Última atualização: 26/10/2017
Recomendar esta página via e-mail: