2011/2013 - Conselho de Mantenedores 7ª Ordinária

2011/2013 - Conselho de Mantenedores - 7ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 10
Ano: 2012
07ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2011/2013
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 31 de Outubro de 2012

Aos trinta e um dias do mês de outubro do ano de 2012 realizou-se a 7ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2011/2013, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Tânia Volkmann, Newton Issao Hiromori (férias), Ubirajara Santa Clara, Paulo Farias Paixão Junior, Michaelis Martins Ribeiro de Pádua (ausente), Luis Claudio Brito Patricio, Ivaneide Santana Bortoleto, Perla Aparecida Bylnoski, Miriam Stainsack Crozeta, Antonio Carlos Schimaleski, Reginaldo Rogério dos Santos (ausente), Marcelo Alfredo Born, Maria de Fátima Cordeiro (ausente), Antonio Carlos Wolf Jr.


Foram tratados os seguintes assuntos:

1 – Investimentos nas sedes social e campestre: conselheiro Paulo Paixao discorreu acerca dos problemas que a Sede Social apresenta nos dias de chuva, com inúmeras goteiras e inundações. Wolf apresentou algumas alternativas que serão colocadas em prática para solucionar o problema. Foi informado pelo presidente a aquisição de coelhos para a sede campestre (coelhário), bem como a ideia de colocação de pássaros e um viveiro. Apresentou também as mudanças na chácara, tais como a construção da pista de bicicros e de caminhada. Explicou também que a churrasqueira III receberá um extensão para ampliar o seu espaço. Também foram adquiridos 500 kg de tilapia que foram colocadas no tanque de fundos. Informado também que o campo de areia será transformado em campo de grama.

2 – Realocação do serviço médico: foi informado que no dia 15 de novembro (feriado) será feito a mudança física dos serviços médicos e odontológico para o espaço Greca, sendo liberado o espaço para que a Funcel utilize para outra finalidade. Deverão ser iniciadas, imediatamente, obras de reforma para adaptar as instalações da Funcel para as atividades das Coordenações de Esportes e Sócio-Cultural.

3 – Gastos efetivos em 2012: ficou acertado que os balancetes também serão apresentados aos membros do Conselho de Mantenedores, para que seja feito um acompanhamento mais eficiente das despesas e dos valores investidos nas atividades.

4 – Eventos de fim de ano: efetuar um acompanhamento efetivo dos gastos com o Jantar de Final de Ano, para a transparência final das despesas com evento.

5 – Planejamento para 2013: começar a pensar na elaboração das atividades de 2013, para posterior análise na reunião seguinte.
Recomendar esta página via e-mail: