Funcel Esportes

01/05/2016

Liga das Estrelas - Futsal Feminino

gh
É pra ser assim!

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Liga das Estrelas
Futsal Feminino



20 de maio de 2016, sexta-feira.

O FUNCEL Stadium abrigou mais um evento repleto de ESTROGÊNEO durante essa semana. Nos dias 17 e 19 de maio realizou-se a Liga das Estrelas de futsal feminino. Quatro equipes duelaram pelos louros da vitória com as arquibancadas do ginásio mais querido da FUNCEL lotadinhas. Fadas da Bola, Tapa na Maquiagem, Caneladas e Galácticas tiraram os saltos, calçaram as chuteiras e deram um show de bola.

A fase de classificação foi bastante empolgante. As nossas meninas, muito confiantes, arriscaram dribles desconcertantes e arremates PROGESTERÔNICOS. As Fadas da Bola, Elis Rocha, Gabi Heller, Jacque Sotomaior e Sheila Helmich, foram o destaque da fase de classificação com duas vitórias e um empate. Enfrentariam na finalíssima o Tapa na Maquiagem de Debora Ruedell, Glaucia Pastro, Karina Curcio e Sibele Kister que conquistaram a vaga após dois empates e uma vitória.

Com elevados graus de OCITOCINA, Caneladas F.C. e Galácticas fizeram a disputa pelo terceiro lugar. Foi a partida mais descontraída e disputada da Liga. Se de um lado Bia Alcântara dava segurança defensiva que as caneludas precisavam, do outro Juliana Mel comandava a retaguarda galáctica. Se de um lado Lorete Coradin esbajava dedicação e suavidade, do outro Josi Fabiano distribuía tenacidade e elegância. As jogadas de ataque canelenses eram organizadas por Karla Rodrigues e Nicole Coradin. Do lado galáctico Lorena Cordeiro e Joice Gomes eram quem traçavam as estratégias e comandavam as investidas. Todas empenhadas, sorridentes e satisfeitas com o desfecho da partida, que apontou 2x1 para Caneladas, com dois gols de Nicole.

Na grande e TESTOSTERÔNICA final, Tapa na Maquiagem conseguiu na base do abafa, do sufoco e do aperto conter as investidas da minicraque Gabri Heller e conquistou o título. O jogo foi mais falado e menos jogado que o anterior. As meninas, ansiosas para a decisão, não conseguiram repetir as apresentações das paridas anteriores. Foi um tal de botinada pra cá e agarramento pra lá! Tiro, porrada e bomba. Em raros momentos de lucidez durante a partida fomos premiados pela magia do futsal. Daí sim o placar ficou mais bonito e colorido. Primeiro uma jogada confusa na cobrança de escanteio, um desvio meio esquisito e a bola balançou a rede das fadinhas. Depois, com muita delicadeza Sibele Kister acertou uma bicudona no cantinho da goleirona e deu números finais ao jogo: 2x0 para Tapa na Maquiagem. Campeãs da Liga!

A confraternização é o principal objetivo desses eventos de lazer. São ótimas oportunidades para reunir associados com interesses comuns e se divertir. Precisa ser assim. Por isso, agradecemos o interesse, o esforço e a venustidade de todas as meninas.

Um salve especial para a Lilian Souza que nos ajudou muito na construção desse evento e é uma baita entusiasta do futsal feminino na FUNCEL. Valeuuuu!!!
Até a próxima!

#vemprafuncel #futsalfeminino #sóvaleseforfeliz

jh


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


11 de maio de 2016, quarta-feira.

Será dada a largada para mais uma Liga das Estrelas de Futsal Feminino.

Mulherada acelerada distribuindo bicudas pra todos os lados? Não aqui no FUNCEL Stadium. Nossas meninas são pura magia. Dribles desconcertantes, habilidades incomparáveis e muitos gols... muitos!!!

Nos dias 17 e 19 de maio, entre às 12h00 e 13h00, um espetáculo incomparável no ginásio mais calentoso das redondezas.



LIGA DAS ESTRELAS DE FUTSAL FEMININO

17 e 19 de maio, das 12h00 às 13h00


Acumule 3 pontos no Cartão Clube + Esporte.



As inscrições individuais devem ser confirmadas via Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes até o dia 16 de maio, próxima segunda-feira. Nem dá tempo de pensar!

Esperamos a sua confirmação!


#vemprafuncel #mulheradanocomando #tratoresereboques #futsalsérioedebatom

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: