Funcel Vantagens

19/04/2017

VeloClub - Manutenção em Bikes

kjh

Fundação CELEPAR
Funcel Vantagens

VeloClub Curitiba


19 de abril de 2017, quarta-feira.


A Coordenação de Esportes prepara para os próximos meses mais algumas edições do Bike do Bem e do Bike Xtreme. São eventos que têm como objetivo principal organizar uma reunião de nossos diletantes ciclistas, mas possuem características diferentes. Se o Bike do Bem reúne a família para pedalar sobre ciclovias e ciclofaixas num ritmo pra lá de tranquilão, o Bike Xtreme desafia nossos ciclistas em pedais mais longos, por estrada de chão. Seja qual for sua preferência, o mais importante é ter a magrela em condições de proporcionar segurança e conforto durante a atividade.


A VeloClub Curitiba oferece algumas vantagens mirabolantes para associados e associadas da Funcel. São descontos de até 40% nos serviços e de 10% nos produtos/acessórios da loja. Exemplos de alguns valores promocionais: a revisão completa da bike sai por apenas R$ 100,00. A revisão geral custa só R$ 60,00.

Os valores finais devem ser pagos na loja (à vista ou no débito), ou parcelados no desconto em folha (condicionados à margem consignável).

E ainda tem mais... para alguns serviços, como por exemplo o de revisão, a VeloClub oferece a facilidade de "leva e traz". Você vem com a bike pela manhã e no final da tarde ela estará te esperando no mesmo lugar. Mamão com açúcar, hein!

Informe-se sobre a totalidade de serviços e agende com a VeloClub. Serão agendadas até dois serviços por dia.


VeloClub Curitiba

Av. João Gualberto, 802, loja D.
41. 3024.6578 / 9.9984.3442 (zapzap)



#vemprafuncel #funcelvantagens #émelhorseassociar #vemcuidardabike
Recomendar esta notícia via e-mail: