Funcel Esportes

25/09/2017

CM Soccer 17/18

jnj
Multicampeões.

Fundação CELEPAR

Coordenação de Esportes

Championship Manager Soccer 17/18
Taça Philia

Tamandaré news nº 5


25 de setembro de 2017, segunda-feira.


A sede campestre da Funcel recebeu no sábado, dia 16, a festa de encerramento da Taça Philia, o primeiro turno do CM Soccer 17/18. As partidas derradeiras foram difíceis, decididas no finalzinho, cheias de emoção.

Os finalistas da última temporada, Panela Veia e Varzelona, fizeram a partida inaugural valendo o terceiro lugar. Acostumadas a disputar o título entraram em quadra ainda sem conseguir explicar os resultados das semifinais. Derrotas doloridas. As duas torcidas também sentiram o revés e precisaram de alguns minutos pra que os primeiros gritos de incentivo fossem cantados. Melhores na primeira etapa, o Varzelona dominou a posse de bola e criou boas oportunidades. Faltava capricho na conclusão. Faltava. JoCa, filho de Ivaiporã, foi o responsável por acertar o alvo e tirar o zero do placar. O Panela se assustou. Passou a errar demais e o prejuízo poderia ter sido maior se não fosse a bela apresentação de Gê Abelha. Durante o intervalo alguma mágica aconteceu. Os panelenses voltaram aguerridos, confiantes na virada. Insistiram bastante até encontrarem o caminho do gol com Adriano Lima aproveitando a falha de marcação da defesa verzelônica. Um pouco depois, quase no fim, Leo Muller, ala do tipo cão castrado, que não cruza nunca, aproveitou um bate e rebate próximo a linha de fundo e colocou pra dentro da área. A bola passou por todo mundo, surpreendeu o goleiro J.P. Rocha e chacoalhou o barbante. Foi o gol da virada. O gol da vitória. O gol de bronze. Final, 2x1.

Os únicos clubes que utilizam o vestiário de visitantes do Funcel Tamandaré Arena entraram em quadra para a decisão da Taça Philia. Serpro F.C. e Multi fizeram uma belíssima partida. Hóspedes mais antigos, os azulados serprianos levavam a simpatia da maior parte da torcida. E logo no primeiro lance do jogo uma chance de ouro. Livre de marcação Cassiano Kaiss escolheu o canto e bateu, mas o goleiro Eduardo Garcia desviou com a ponta do pé para escanteio. Depois desse lance o jogo ficou amarrado. As defesas trabalhavam bem e sustentavam o trabalho de posse de bola dos dois lados. Em um lance muito bem trabalhado pelos multiamigos a bola se ofereceu a Valdeci Amorim. A figurinha número 24 do Livro Ilustrado não perdoou e colocou o Multi na frente. O Serpro sentiu o golpe e algumas peças importantes da equipe não funcionaram. O goleiro Dani Favretto começou a defender uma bola atrás da outra. Até que Vanderlei Ramos ampliou para os estreantes, 2X0. Multi trabalhava sem pressa enquanto os serprenses se jogavam à frente buscando o gol. Douglas Gonçalves reacendeu as esperanças celestinas e diminuiu a vantagem. Foi pouco. Segundos depois o árbitro apitou o final da partida. Multifesta. Multivitória. Multitítulo.

Parabéns aos envolvidos no CM Soccer que retorna em 21 de outubro com a primeira rodada da Taça Hospitium. Até lá!

mbjb çlml

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 de setembro de 2017, segunda-feira.


É tempo de decisão no Championship Manager Soccer 17/18.

No próximo sábado, dia 16, os dois clubes convidados decidirão a Taça Philia no Tamandaré Funcel Arena a partir das 11h00. Merecedores, Serpro e Multi desbancaram os favoritos nas semifinais e sonham com o inédito título, que garante vaga na finalíssima contra o campeão da Taça Hospitium, o segundo turno.

Antes, às 10h00, Panela Veia e Varzelona jogam pelo terceiro lugar.

dia 16, sábado, no Tamandaré Funcel Arena
10h00     PANELA VEIA   x   VARZELONA
11h00     MULTI   x   SERPRO

Venham participar desse festão!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 de agosto de 2017, sexta-feira.


O futebol mágico e glamouroso das manhãs de sábado na sede campestre da Funcel vive momentos decisivos. No próximo sábado, dia 19, realizam-se as semifinais da Taça Philia, o primeiro turno do CM Soccer 17/18. É dia de carregar toda a família para aproveitar nossa casa em Almirante Tamandaré.

O evento será regado a alegria. Só alegria. Ótimo tempero!

09h30   VARZELONA   x   SERPRO
10h30   PANELA VEIA   x   MULTI


Participe!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tamandaré news nº 4


3 de agosto de 2017, quinta-feira.


No último sábado, 29, a sede campestre da Funcel amanheceu apinhada de gente. Foi realizada a última rodada da fase de classificação da Taça Philia, o primeiro turno do CM Soccer 17/18. As oito agremiações mantinham esperanças de chegar as semifinais e, por isso, proporcionaram partidas cheias de emoção.

O Varzelona, única equipe com vaga garantida, entrou em campo com o objetivo de garantir a melhor campanha da primeira fase e contou com o reforço de Carlos Hilário, artilheiro da equipe desde a temporada 05/06. O Chinelo de Freira, ao contrário, tinha o desfalque do goleirão Marcão Manikowski e precisou improvisar. O jogo começou cedo. Rapaziada perambulava sonolenta dentro de campo. O despertador só tocou no intervalo já com “as viúvas do Neymar” em vantagem. JoCa dos Santos marcou dois gols e chorou. Tal fato não ocorria desde a última passagem do Halley, em 1986, quando tinha 25 anos de idade. Pura emoção. O Chinelo de Freira diminuiu a diferença e ensaiou a pressão com as arrancadas de Jeferson Costa e os arremates venenosos de Rubens Brito. Mas não foi o suficiente. O Varzelona somou a terceira vitória seguida por 2x1, mantendo a invencibilidade.

O grupo B andava todo embolado. Nas primeiras posições da chave, Bergamota Mecânica e Serpro decidiram uma das vagas nas semi. A derrota representaria uma precoce eliminação. Mais atenta, a equipe visitante saiu na frente logo após o primeiro minuto de jogo. Diego Zeni aproveitou o rebote do goleiro e deu dianteira aos serprenses. Os azulados serprianos armaram a retranca e isolaram o atacante Douglas Gonçalves no ataque. Os bergamotenses criaram algumas boas oportunidades no primeiro tempo com Claudio Filisbino e Guina C. Jorge e Felipe Meduna. Todas desperdiçadas. Apertaram o passo na segunda etapa e depois de muito insistir chegaram ao empate no finalzinho do jogo. 1X1. A peleja só foi decidida na cobrança alternada de shootouts. Foi lá que brilhou a estrela do goleirão Dani Favretto. Ele defendeu uma cobrança e garantiu o Serpro no mata-mata.

O #Descubra sucumbiu ao poderio ofensivo do Panela Veia no terceiro jogo daquela manhã. Os estreantes fizeram uma primeira parte de jogo admirável. Enfrentaram um clube cheio de história e títulos de igual para igual. Firmes na defesa e com boa troca de passes no meio-campo o time sentiu falta de um goleador. Os paneleiros esfriaram o jogo quando precisavam esfriar. Tocaram a bola de lado. Mantiveram a posse e esperaram a oportunidade aparecer. E quando ela apareceu Dilmar Silva balangou a rede. Daí pra frente, o desespero descubriano facilitou as coisas e os gols de Jair Fernandes, Roger de Castro (meio sem jeito) e Juliano Martins decretaram a vitória paneluda e, de sobra, o primeiro lugar do grupo B. Final 5x1.

A segunda vaga do grupo A foi decidida entre o Time de Segunda e os Multiamigos. Os segundinos vem numa sequência de bons torneio e buscava a classificação com muita vontade em campo. Tanta vontade até atrapalhou. Os multiconvidados venceram com autoridade. Sem precipitar os lances não perderam as oportunidades criadas. Com invejável qualidade nos passes e arremates perfeitos, construíram vantagem de dois gols antes do intervalo: Vanderlei Ramos e Cláudio Russo foram responsáveis pelas bicudas. O Time de Segunda, meio bagunçado no gramado, tentou a estratégia do abafa e abriu espaço para os contra-ataques e o Multi não perdoou. Juliano de Gois e Lucas Zacarias ampliaram antes do apito final. 4X0. Os convidados que ocupavam a quarta posição no início da rodada conquistaram a segunda vaga do grupo A para as semifinais.

No dia 19 de agosto o CM Soccer volta a Tamandaiorque para as eliminatórias. Participem! Venha apoiar seus prediletos.

10h00   VARZELONA  x  SERPRO F.C.
11h00   PANELA VEIA  x  MULTI


Até lá!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24 de julho de 2017, segunda-feira.


No próximo sábado, dia 24, temos encontro marcado na sede campestre da Funcel. O Tamandaré Arena recebe a última rodada da fase de classificação da Taça Philia, o primeiro turno do CM Socer 17/18.

As oito agremiações entram em campo com chances de chegar às semifinais.


09h30   CHINELO DE FREIRA F.O.   x   VARZELONA
10h30   BERGAMOTA MECÂNICA   x   SERPRO F.C.
11h30   #DESCUBRA   x   PANELA VEIA F.P.
12h30   TIME DE SEGUNDA   x   MULTI



Venham participar!

#vemprafuncel #philiaéamor #cmsoccer #nossoevento


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tamandaré news nº 3


10 de julho de 2017, segunda-feira.


No primeiro dia do mês de julho estivemos em nossa sede campestre, no Funcel Tamandaré Arena, para uma rodada decisiva do CM Soccer 17/18. Foi a terceira rodada da Taça Philia, o primeiro turno dessa edição. As três partidas foram bastante movimentadas e levaram emoção aos presentes.

Logo bem cedinho o #Descubra entrou em campo buscando sua primeira vitória na competição. O Serpro F.C., adversário daquela manhã, buscava a manutenção da invencibilidade de uniforme novinho em folha. Com o time quase completo o #Descubra tomou as rédeas do jogo no primeiro período e mantinha a posse de bola com toques rápidos na meia cancha com David Veiga, Rafa Siqueira e Marcio da Silva. Mesmo sem muitas chances claras de gol, o time controlou a ansiedade até o gol sair. Aos 8, Eriton Mantovaneli, defensor serprense, fez um recuo de bola despretencioso para o goleiro Dani Favretto que foi dominar e… “gol dos caras”. A bola passou de mansinho por sob o pé do goleirão que sem reação não pôde impedir o balanço da rede. Foi o primeiro gol legitimamente contra da históoria do CM Soccer. Ainda antes do intervalo Ricardo Tolfo ampliou a vantagem. O chute desviou no meio do caminho e enganou novamente o goleirão (que manhã maravilhosa, hein Dani!?). No segundo período o jogo mudou de lado (além dos lados do campo, claro!). Mais organizados, o Serpro F.C. começou a dar trabalho com bastante frequência. Demorou mas o empate veio. Primeiro, Cassiano Kaiss arriscou de longe e acertou o canto. Depois, Douglas Gonçalves brigou na área e arrematou no ângulo. O empate em 2 gols levou para a decisão do ponto extra nas cobranças alternadas de shootouts, quando o #Descubra foi mais eficiente (2x1).

Chinelo de Freira F.O. e Multi fizeram a segunda partida do sábado. A estratégia chineleira de ligação direta contrastava com a paciência e cadência dos multiamigos. O jogo seguiu sempre equilibrado. Na primeira parte dele o Chinelo encontrou duas boas oportunidades e não desperdiçou. Felipe Gustavo e Leo Mozzato aproveitaram as chances e converteram em gols. O time correu muito e pareceu cansar na segunda etapa. Com um jogador a menos desde a contusão de Luiz Carmo o Multi não mudou as características. Toca pra lá, toca pra cá e encontraram o caminho dos gols. A vantagem no placar desapareceu. Valdeci Amorim, Abdias Souza Filho e Fabiano Kondo decretaram a multi virada a três minutos do final. A vitória parecia certa, mas no CM Soccer o jogo só acaba quando termina. Na base do abafa, do vuco-vuco, do desespero, o chinelo lançou mais uma bola pra área adversária e ela procurou os pés de Douglas Felipe que garantiu o empate. Mais uma partida que decidiu um ponto-extra nos shootouts. Felipe Gustavo não desperdiçou e garantiu esse pontinho para o Chinelo de Freira (1x0).

Na partida de fundo o Panela Veia conquistou a primeira vitória na Taça Philia graças a força em abundância de Juliano Martins, o Hulk branco. O Bergamota Mecânica colocou a bola no chão e teve algumas poucas oportunidades em uma partida sem muita inspiração das duas equipes. Em geral, as defesas levaram vantagem e os goleiros não trabalharam tanto assim. Logo no início Juliano acertou um belo arremate e deu frente para os alvi-brancos panelenses. Lá na frente, Jair Fernandes dava um trabalho gigantesco para a retaguarda bergamotense. Já a defesa do Panela, sempre muito forte, deu uma bobeada dentro da área e cedeu o empate no final do primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo pouca coisa aconteceu até 5 minutos para o término do período. Em jogada ensaiada desde crianças, Rodrigo Trapp alçou a bola na cabeça de Juliano Martins a uns quatro metros de altura. O gigante cabeceou e fez Panela 2x1. O Bergamota foi ao ataque e se abriu. Breno Queiroz ampliou nos últimos segundos e decretou a primeira vitória do Panela Veia na competição, 3x1. O Grupo B ficou todo embolado.

No dia 29 de julho teremos rodada cheia. É a última da fase de classificação do primeiro turno do CM Soccer. Contamos com a presença de todos.

Até lá!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tamandaré news nº 2


13 de junho de 2017, terça-feira.


O Funcel Tamandaré Arena recebeu no último sábado, 10, mais uma rodada do CM Soccer 17/18. As três partidas levaram agito e emoção aos tantos torcedores presentes na sede campestre da Fundação Celepar. A presença de associados, dependentes e convidados envoltos pela magia do lazer cria o ambiente perfeito pra nossos periódicos encontros sabáticos.

O Chinelo de Freira Futebol e Oração, com elenco bastante reformulado, estreou no campeonato desafiando o Time de Segunda. O vice-campeonato da Taça Famulus fez crescer a atenção do mercado futebolístico na direção do plantel alvi-negro. O diretor de futebol Mozzato Pai comentou o caso: “É natural (saída de jogadores), mas montamos um elenco competitivo para disputar o título novamente. Precisamos de um pouco mais de tempo, mas vamos engrenar”. O Time de Segunda precisava se recuperar da derrota na primeira rodada contra o Varzelona e iniciou a partida pressionado. A enorme preocupação defensiva inibiu o vistoso e ofensivo futebol apresentado pelos amarelados segundinos na temporada passada e logo aos 4 minutos Douglas Felipe colocou os chinelenses na frente. Bateu aquele desespero e a estratégia foi para os ares. Os segundinos ligaram o modo vuco-vuco de ataque encontraram o gol de empate ainda no primeiro tempo com o mais estranho dos chineses, Jonathan Ruy. Após o intervalo muito equilíbrio e bastaram alguns instantes de vacilo para a partida ser resolvida. Em 5 minutinhos o Time de Segunda encontrou três tentos. Milton Ruy, Evandro Saldanha e Luis Alberto Kalu garantiram a primeira vitória segundense no CM Soccer 17/18, 4x2.

Na sequência, Bergamota Mecânica e #Descubra fizeram uma partida bastante movimentada. Os mexeriquentos utilizaram muita experiência para alcançar o resultado positivo. Ainda desentrosados, tiveram muitas dificuldades na saída de bola durante quase todo o primeiro período. Por outro lado, mesmo com desfalques importantes, o #Descubra mostrou movimentação e criou diversas oportunidades no ataque. Em uma delas, Allan Barreto bateu cruzado e contou com um desvio para enganar o goleiro Emil Morais e colocar os hashtaguianos na frente. O Bergamota passou a trocar mais passes e ficou mais tempo com a bola. A tranquilidade na construção das jogadas fez efeito e, principalmente na segunda parte do jogo o time deslanchou. Ita Arruda, Hercules Pletsch e Guilherme Weinert foram os destaques laranjísticos nesse 8x1. Rodrigo Marra, acionista majoritário e manager do Bergamota comemorou: “Jogo difícil. O #Descubra irá incomodar muita gente. Eles estavam remendados hoje e fizeram uma ótima partida. Conseguimos encontrar os gols na hora certa e valeu pela vitória”.

A partida de fundo reuniu Multi e Varzelona, os estreantes contra os atuais campeões. Foi um jogo extremamente técnico, muito disputado. O Varzelona começou melhor, com muita disposição na movimentação. O abafa de início de peleja já costumeiro empurrou os multiamigos para o campo defensivo. O feroz ataque não conseguiu penetrar a multidefesa e a saída foi arriscar de longe, primeiro com Marino Seixas e depois com Gabriel Tavares. Os dois despretensiosos arremates acabaram no fundo das redes e abriram vantagem no placar ainda na primeira etapa. Acontece que o gás acabou e o ritmo do jogo diminuiu. Os campeões foram pressionados durante todo o segundo período. A pontaria multiense é que não ajudou muito. Foram tantos arremates sem direção e outros desviados pelo “homão do jogo” João Paulo Rocha, goleirão varzeloniano. No final, o Multi ainda diminuiu o placar para 2x1 com Juliano de Gois. Foi insuficiente. “Foi um jogo difícil, como são todos os jogos do Varzelona”, resumiu o ofegante Gabriel Volkmann ao final da partida.

A Família Funcel volta a se reunir no dia 1 de julho com mais três partidas (arquivo). Até lá!

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 de junho de 2017, quinta-feira.


Na manhã do sábado, dia 10, o Tamandaré Funcel Arena receberá as maiores estrelas do futebol funcelino para mais uma rodada do Championship Manager Soccer 17/18. Além deles, teremos a presença das melhores companhias do mundo.

09h30   TIME DE SEGUNDA   x   CHINELO DE FREIRA
10h30   BERGAMOTA MECÂNICA   x   #DESCUBRA
11h30   MULTI   x   VARZELONA


Venham participar dessa festa!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tamandaré News – o jornal do seu futebol

15 de maio de 2017, segunda-feira.


A manhã de sábado, 13, trouxe de volta a alegria ao verde gramado do Funcel Tamandaré Arena. O Championship Manager Soccer começou cheio de emoção com os campeões da última temporada em campo.

O renovado Panela Veia, campeão da Taça Famulus, o returno do CM Soccer 15/16, mostrou sua nova cara para torcida. A diretoria resolveu baixar a média de idade do time e encontrou nas categorias de base algumas soluções. Breno Queiroz, Roger Castro e Leonardo Muller deram um cheirinho de talco para os fortalecidos alvi-brancos. O Serpro F.C., muito mais entrosado, mostrou que será osso duro de roer nessa temporada. Após a derrota nos pênaltis na Libertadores de Futsal desse ano, recarregaram energias e surpreenderam logo na estreia com organização e astúcia. O jogo foi bastante equilibrado. Nenhum pouco morno. As duas equipes criaram diversas oportunidades. O 1x0 que se sustentou desde o segundo minuto engana os analistas e numerólogos. 5X4 ou 6x5 representaria melhor o que os times apresentaram um campo. O Panela teve mais a bola, mas errou o alvo. O Serpro foi mais objetivo e deu um baita trabalho para o goleirão Gê Abelha, eleito o Monstrão do Jogo. O isolado gol de Marcos Scheide garantiu a vitória a animou o escrete convidado. “Temos possibilidades reais de conquista. Temos um time forte e equilibrado e essa vitória mostrou isso. Queremos erguer a taça e levá-la para a Serpro.”, comentou Rafa Pialarissi, manager e atleta serprino. Nada de desânimo do lado panelense: “Os meninos entraram com personalidade. Estão no caminho certo. Hoje faltou pontaria, mas o time foi bem. Caso houvesse mais duas horas de jogo, ainda assim não marcaríamos o gol de empate.”, minimizou o atacante Jorge Rolim na saída do gramado. Panela e Serpro só voltam a campo no dia 1 de julho.

O campeoníssimo Varzelona estreou com vitória suada sobre o reformulado Time de Segunda. Contando com grande atuação do contratado Anderson Moretoni, o time mais metrossexual do CM Soccer venceu por 2x1 e largou na frente no Grupo A. Com um início arrasador, o Varzelona empurrou os segundinos para a defesa e pressionou até sair o primeiro gol aos 4 minutos. Pouco tempo depois o placar dobrou. O 2x0 deu tranquilidade para exercitarem o controle do jogo. O Time de Segunda sentiu o baque. Tentou sempre a jogada mais difícil. Errou demasiado e foi para o intervalo em desvantagem. A troca de lado não mudou o panorama do jogo. Com o tempo se esgotando os segundenses resolveram arriscar, mas o sol da manhã não brilhou para o artilheiro Kleber Ruy. Foram algumas boas chances de gol desperdiçadas. Wagner Raymundini foi quem reacendeu a esperança amarela a 5 minutos do fim, mas foi insuficiente. Vitória azul-grená. “Sentimos falta de alguns atletas e sofremos um pouco no final, mas em campeonato de tiro curto a vitória é importante sob quaisquer circunstâncias.”, declarou Jotapê Rocha, goleiro varzelônico. Para o Time de Segunda o melhor é pensar na próxima rodada: “Não estivemos bem. Sabíamos que seria uma partida difícil, mas contribuímos demais para esse insucesso. Temos que melhorar pra alcançar nossos objetivos.”, disse Marcelo Domingos na zona de entrevistas.

A Família Funcel tem novo encontro marcado para a Sede Campestre da Funcel no dia 10 de junho. Até lá!

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 de maio de 2017, quinta-feira.

Tamandaré acordará muito mais animada no próximo sábado, dia 13 de maio. Os maiores clubes de futebol do sul do mundo adentrarão o histórico gramado do Funcel Arena. O Funcel Championship Manager Soccer está de volta! Oportunidade pra escrevermos uma nova história nessa temporada.

O sistema de disputa repete a edição anterior. Dois grupos com quatro clubes que se enfrentam em turno (partidas dentro do próprio grupo) e returno (partidas entre os grupos). No final da fase de classificação, os dois melhores de cada grupo disputam as semifinais.

O Regulamento Geral do CM Soccer e o calendário da competição podem ser visualizados nos arquivos anexados. Não deixem de conferi-los.

A rodada inaugural tem os seguintes enfrentamentos:
09h30   PANELA VEIA FUTEBOL E PELADA   x   SERPRO F.C.
10h30   VARZELONA   x   TIME DE SEGUNDA


A produção do Livro Ilustrado do CM Soccer começa já neste sábado com os clubes disponíveis. Os demais deverão se apresentar no estúdio fotográfico da Coordenação de Esportes na próxima semana (dias e horários serão combinados na sequência).

#vemprafuncel #cmsoccer #vemserfigurinha


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


24 de abril de 2017, segunda-feira.

Estão abertas as inscrições para a nova temporada do CM Soccer.

O Varzelona sagrou-se o supercampeão da temporada 15/16, a primeira no atual modelo. No dia 8 de abril, em uma partida memorável contra o Panela Veia, venceu o confronto entre o campeão da Taça Confraternita e da Taça Famulus e conquistou o merecido título.
A finalíssima deu largada as movimentações de mercado e as especulações de reforços tomam conta das principais notícias dos clubes. É esperar para ver!

A temporada 17/18 começa no dia 13 de maio. As inscrições dos planteis vão até o dia 10, quando sortearemos os duelos da primeira rodada.



Funcel Championship Manager Soccer 17/18

a partir de 13 de maio


A inscrição acumula 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o plano de fidelidade da Coordenação de Esportes.


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail: