Funcel Esportes

07/07/2017

Funcel Open de Tênis

mhb

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Funcel Open de Tênis 2017

10 de julho de 2017, segunda-feira.


Nas últimas semana a Academia Enrique Perez recebeu os melhores tenistas da Funcel para o Aberto Funcel de Tênis. Foram 5 dias de competição e 16 encorajadoras partidas até conhecermos o campeão. Os jogos foram disputados em sets curtos (até quatro games) e havendo empate sets (1x1), um tie-break até 10 pontos confirmava o vencedor. As quadras de saibro, mais lentas, proporcionaram boas disputas nas fases decisivas e quem pode acompanhar gostou do que viu.

Já nas semifinais, Alexandre Silva venceu Carlos Muller com parciais 4-2/4-3 e cravou seu nome na finalíssima. Francisco Summa Netto esbanjou categoria, errou pouquíssimo e bateu Marcelo Fermann também em dois sets.
No dia seguinte Fermann conquistou o bronze superando Muller. Já Chico confirmou o favoritismo e venceu Alexandre com parciais 4-2/4-2 e conquistou o título.

Agradecemos a participação de todos e parabenizamos os campeões.


A Academia Enrique Perez oferece uma vantagem para associados e dependentes nas aulas em grupo e no aluguel das quadras. Entrem em contato com a academia e manifestem o interesse. O telefone é 3335-3234.


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Feliipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4 de julho de 2017, terça-feira.


Chegamos as semifinais do Aberto Funcel de Tênis.

dia 5, quarta-feira, às 11h45
CHICO   x   FERMANN
ALEXANDRE   x   MULLER


As finais serão realizadas na quinta-feira, dia 6.


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29 de junho de 2017, quinta-feira.


A primeira fase já ficou para trás e com ela alguns dos favoritos.
Na próxima terça-feira rolam as quartas de final do Funcel Open de Tênis. Os oito melhores tenistas da Funcel em busca das vagas nas semifinais.
Arquivo atualizado.

Venham conferir.

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26 de junho, segunda-feira.


Um sorteio definiu os primeiros duelos do Funcel Open de Tênis 2017.
Nessa semana temos partidas marcadas para terça, 27 e quinta, 29, a partir das 11h45. Confirma a programação no arquivo disponibilizado.


#vemprafuncel #abertodetênis #guga20anos

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13 de junho de 2017, terça-feira.


Você sabia que...
a partida mais longa da história do tênis ocorreu no ano de 2010, em Wimbledon. Durante três dias, John Isner (EUA) e Nicolas Mahut (FRA) duelaram por mais de 11 horas em um jogo que terminou no dia 24 de Junho, com 980 pontos em 183 games, e vitória do americano.


A Coordenação de Esportes abre inscrições para o Funcel Open de Tênis, evento exclusivo para associados e dependentes.

As partidas serão realizadas na Academia Enrique Perez, no Vista Alegre (Rua Antônio Costa, 90), bem pertinho daqui. A princípio imaginamos um torneio no sistema de eliminatórias simples, em duas categorias: OURO - para atletas com boa pronúncia de approach, tiebreak e baseliner (com mais cancha); e PRATA - para quem ainda aperfeiçoa seus backhands e forehands. Essas definições só teremos após a definição do número de inscritos.

Reservamos três dias para os embates: 27, 28 e 29 de junho, mas com as inscrições encerradas discutiremos melhor nossas necessidades de datas, duração das partidas e afins.

Cada atleta inscrito receberá um terno de bolas Wilson ou Head de brinde. Esse jogo de bolas será entregue quando da primeira partida e deverá acompanhar o atleta durante todo o torneio. São brindes e não precisarão ser devolvidas ao final do evento.


Funcel OPEN DE TÊNIS - simples

a partir do dia 27 de junho, terça-feira, às 11h45 na Academia Enrique Perez


Participe e acumule 5 pontos no Cartão Clube + Esporte, o nosso plano de fidelidade.



A inscrição deverá ser confirmada através de Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes até o dia 23 de junho, sexta-feira, ao meio-dia. O sorteio dos primeiros duelos ocorrerá às 12h30 do mesmo dia. O valor de investimento para o associado e para o dependente é de R$ 25. O titular poderá inscrever-se através do resgate de 60 pontos acumulados no Cartão Clube + Esporte.

Bora!


#vemprafuncel #funcelopen #obrigadoguga

Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail: