Funcel Esportes

30/10/2017

Plano de Atividades e Eventos 2018

.lml

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes
Coordenação Sociocultural

Planejamento 2018


30 de outubro de 2017, segunda-feira.


Foram espetaculares as participações dos associados através do preenchimento dos formulários de construção do Plano de Atividades e Eventos das Coordenações de Esportes e Sociocultural. Ficamos extremamente satisfeitos e agora queremos apresentar o resultado dessa ação para vocês. É o Alô Coordenações!

No dia 8 de novembro, quarta-feira, a partir das 16h45 no Auditório Jarbas de Oliveira, as Coordenações de Esportes e Sociocultural apresentam o esboço da programação montada para 2018 em forma de bate-papo. Discutimos internamente todas as manifestações contidas nos formulários e imaginamos um ano pra lá de agitado para a Funcel.

O evento é a oportunidade de debate que antecede a entrega formalizada do Planejamento para aprovação do Conselho de Mantenedores da Funcel. Venha participar e dar a sua contribuição nessa soma de esforços.


ALÔ COORDENAÇÕES

dia 8, no Auditório Jarbas de Oliveira, a partir das 16h45



Porque 2018 já começou para todos nós!



#vemprafuncel #construçãocontinuada #venhasomar #oplanoépratodos


Coordenadora de Esportes: Joice Aparecida Gomes
Coordenadora Sociocultural: Glaucia Maria Pastro

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 de outubro de 2017, segunda-feira.


Pensando em um 2018 cheio de energia e eventos que preencham o seu lazer, a Coordenação de Esportes e a Coordenação Sociocultural propõem a construção coletiva do Planejamento de Eventos e Atividades. A programação pretende oferecer aos associados e dependentes inúmeras opções diagnosticadas através da nossa demanda histórica e da formação de grupos interessados em novas práticas, sujeitos dessa produção cultural denominada lazer.

Parece difícil? Nada disso!

Queremos sua contribuição na construção do planejamento. Quais atividades você gostaria de ver no plano de trabalho da Coordenação de Esportes e da Coordenação Sociocultural? Que eventos devemos realizar para atender suas expectativas? Você tem alguma contribuição para os eventos já existentes? Sugestões, críticas elogios?

Preencha os formulários e participe:

PLANEJAMENTO ESPORTES

PLANEJAMENTO SOCIOCULTURAL


Dessa forma iniciaremos um debate. Os formulários são simples, dedique uns minutinhos ao seu lazer. Não deixe de manifestar seus interesses.

A participação de cada um é fundamental nesse processo. Poderemos assim combinar nossas ideias transformando uma participação conformista, consumidora de programações pré-elaboradas, em outra mais efetiva, que se interesse e contribua para um lazer educativo com possibilidade real de desenvolvimento pessoal e social.


Contamos contigo!


Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora de Esportes: Joice Aparecida Gomes
Coordenadora Sociocultural: Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: