Funcel Esportes

23/03/2018

Projeto Entre em Forma III

lkh

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Entre em Forma - 3ª Edição



29 de março de 2018, quinta-feira.


Carta de Agradecimentos


Família Entre em Forma,

Chegamos ao final da 3ª edição do nosso projeto. Juntos encaramos 4 semanas de treinamento e 8 sessões de treinos insanos. Aproveitamos o cardápio Entre em Forma no restaurante da Funcel e compartilhamos os GIF's "no Capricho". Sempre com muita dedicação e motivação.

A Coordenação de Esportes fica muito satisfeita e orgulhosa com o empenho de cada um e com os resultados do projeto Entre em Forma. Agradecemos a companhia maravilhosa de vocês que contribuíram demais para nosso aprendizado e experiência.

Queremos ter colaborado da mesma forma. É nosso objetivo e nossa realização participar de transformações tão especiais em cada um de vocês. A cada aula realizada, a cada encontro, ganhávamos força e motivação para desenvolver nosso labuto com excelência. Demos o nosso melhor em todos os momentos, tenham certeza.

Obrigado por nos acompanharem em mais essa!

E se pudermos pedir mais uma coisinha... elaboramos um FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO e ficaríamos radiantes caso vocês topem preenche-lo. Dessa forma, buscaremos aperfeiçoar o projeto. A próxima edição está planejada para o mês de junho, mas não se esqueçam: as aulas de treinamento funcional não param. Segundas e quartas-feiras às 18h35 e terças e sextas-feiras às 11h45. Contamos com todos.

Um beijo na alma!

khg

,mn

Sem palavras!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 de março de 2018, quarta-feira.


Já estamos a todo vapor!

A terceira edição do projeto Entre em Forma já começou. E são mais de 60 inscritos. Na última semana realizamos mais de 60 avaliações físicas entre os participantes para na sexta-feira, dia 2, iniciarmos a primeira das dezesseis aulas insanas para todo esse povo.

Estamos animadíssimos e reservamos o nosso melhor para essas próximas semanas.


Participem e incentivem seus colegas!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 de fevereiro, quarta-feira.


Atenção meu povão do Bom Retiro! Alô família Funcelina! Chegou a hooooooraaaaaa!

Convocamos todos os associados-foliões para se juntarem ao bloco mais sarado da Funcel. A terceira edição do projeto Entre em Forma já está no ar.

A partir do dia 5 de março serão quatro semanas de treinos, dicas importantes relacionadas a atividade física e saúde e todo o acompanhamento da equipe da Coordenação de Esportes bem pertinho de vocês. Realizaremos avaliações físicas preliminares entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março. Depois, são duas aulas frenéticas de circuito funcional por semana (oito no total) com aproximadamente 30 minutinhos de duração para vocês ficarem mais próximos dos seus objetivos. Em abril, novas avaliações físicas.

As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro, sexta-feira, e as vagas são limitadas em 15 alunos por turma:
Turma 1 – segundas e quartas-feiras, das 18h35 às 19h05;
Turma 2 – terças e sextas-feiras, das 11h45 às 12h15.


Projeto ENTRE EM FORMA III

a partir do dia 5 de março, em dois horários



Participe e acumule 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o programa de fidelidade da Coordenação de Esportes.

Inscrições individuais e gratuitas até o dia 23 através de e-mail para funcelesporte@funcel.org.br indicando a turma em que você preencherá a vaga: turma 1 (seg/qua) ou turma 2 (ter/sex). Entraremos em contato agendando a primeira avaliação física.

Vamos juntos? Vocês determinam seus objetivos e nós ajudamos a conquistá-los.


#vemprafuncel #afuncelé+ #nossocarnavaléaqui #entreemforma3

Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Profº André Felipe Lang
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: