Funcel Esportes

22/05/2018

Pebolim Cup 2018


po

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Funcel Pebolim Cup 2018


23 de maio de 2018, quarta-feira.


As oito maiores duplas do pebolim funcelino estiveram ontem reunidas no Anexo Suspenso do Funcel Stadium para a disputa da Copa Funcel de Pebolim 2018.

Disputadas em melhor de três, os primeiros duelos deram mostras do altíssimo nível de papo furado e bom humor durante as partidas. Algumas firulas para cá, alguns petardos para lá e cheios de moral, a dupla formada por Silvia Schwanz e Newton Issao seguiram adiante na chave principal e garantiram vaga na finalíssima.

Na repescagem muita gente boa foi ficando para trás. Joice Gomes/Marcelo Stocco, Roberto Amaral/Lademir Boaretto, Francielle Mayo/Cassiano Beltrame e Ladislau Krokosz/Marcio da Silva fizeram valer a diversão. Numa semifinal muito equilibrada Jeferson Rodrigues/Rubens Gulmini venceram Mozzart Tomazetti/Diogo Pascoato, que acabaram com o bronze.

Na final, embalados por vitórias consecutivas, Jef e Rubens venceram a primeira partida contra Silvia e Issao e forçaram a “nega”. Momentos de pura magia no Funcel Stadium. Jeferson e Rubens foram outra vez impecáveis e conquistaram o título da Copa de Pebolim após vitória incontestável.

Agradecemos a participação de todos e parabenizamos os campeões.


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 de maio de 2018, segunda-feira.


Atletas de todos os cantos da Funcel se preparam para um encontro que promete agitar o anexo I do Funcel Stadium. A Copa de Pebolim 2018 reúne associados e dependentes no dia 18 de maio, sexta-feira, a partir das 11h45 lá no mezanino.

As inscrições podem ser realizadas individualmente, ou em duplas, e as confirmações devem ser encaminhadas para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 17. O sistema de disputa será conhecido quando do encerramento do prazo de inscrições.



Funcel PEBOLIM CUP

dia 18 de maio, sexta-feira, a partir das 11h45




Vamos brincar?

#vemprafuncel #pebolim #totó #flaxflu #afuncelé+


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: