Funcel Esportes

05/07/2018

Projeto Entre em Forma

kjg
TURMA 1

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Projeto Entre em Forma - 4a edição


5 de julho de 2018, quinta-feira.


Durante o mês de junho a Coordenação de Esportes chacoalhou a Funcel com a quarta edição do Projeto Entre em Forma. Outra vez, tivemos muitas participações de associados e dependentes durante as quatro semanas de encontros programados.
Além das dezesseis aulas realizadas para as duas turmas do projeto, tivemos a oportunidade de compartilhar remotamente conhecimentos relacionados às atividades físicas nas colunas “No Capricho”, com GIFs de exercícios e “Mitos e Verdades”, abordando temas curiosos relacionados aos treinamentos.

Estivemos sempre bem acompanhados e queremos agradecer o esforço de todos vocês. Trabalhamos com afinco pensando em oferecer o melhor da nossa equipe. E valeu muito a pena!

Contem sempre conosco! Estamos certos de que nos encontraremos em breve em mais um Entre em Forma. Participem também das aulas de treinamento funcional que ocorrem em dois horários: segundas e quartas-feiras às 18h35 e terças e sextas-feiras, às 11h45.

Muito obrigado!


khg
TURMA 2


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


df


17 de maio de 2018, quinta-feira.


Alavancando os índices de Felicidade Interna Bruta (FIB), a Funcel promove mais uma edição do Projeto Entre em Forma para associados. Nessa quarta edição, a Coordenação de Esportes propõe oito novos desafios em quatro semanas de atividades insanas, além de todo o acompanhamento dessa equipe maravilhosa. A partir de 4 de junho, segunda-feira, a distribuição de endorfina, dopamina e oxitocina serão gratuitas. Inscreva-se e participe!

Os encontros serão realizados em dois horários:
TURMA 1 - segundas e quartas-feiras, às 18h35;
TURMA 2 - terças e sextas-feiras, às 11h45.

As vagas são limitadas!

Além dos oito encontros, somam-se as colunas com informações de qualidade via Mensagem Expresso, via GIFs "no capricho" e via "mitos e verdades sobre atividade física e saúde". É ginástica para o corpo e para a mente. É você sarado e informado. A sugestão Entre em Forma no cardápio do Restaurante da Funcel também retorna, em novo formato.

As avaliações físicas estão garantidas entre os inscritos e ocorrerão em dois períodos: primeiro entre os dias 23 e 30 de maio e, depois, entre os dias 2 e 6 de julho.



Projeto ENTRE EM FORMA

a partir do dia 4 de junho em dois horários




As inscrições devem ser confirmadas até o dia 25 de maio, sexta-feira, através de e-mail para a Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br. A confirmação corresponde ao valor de investimento da mensalidade da Academia da Funcel, R$ 20 (associados já inscritos na Academia não serão sobretaxados).

Chegou a hora de colocar o corpo em movimento. O Entre em Forma é o primeiro passo para o seu bem-estar. É ginástica para o corpo, é ginástica para a mente. Participe e venha ganhar com a gente.


#vemprafuncel #entreemforma #oitodesafios #quatrosemanas #paraquemquer+ #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: