Funcel Esportes

17/09/2018

Entre em Forma V

lkjb

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Projeto Entre em Forma V - a saideira em 2018


dg

17 de setembro de 2018, segunda-feira.


É hora de promover saúde com alegria.

A Coordenação de Esportes abre inscrições para a quinta edição do Projeto Entre em Forma. Serão oito encontros. Oito desafios para quem busca adquirir qualidade no condicionamento físico e o melhor suporte do sul das galáxias.

A partir de 1 de outubro compartilharemos nossa energia com associados e dependentes em duas opções de horários para acomodar os saradões e as saradonas:

TURMA 1 - segundas e quartas-feiras às 18h35
TURMA 2 - terças e sextas-feiras às 11h45

A realização de avialiações físicas será opcional. Elas serão agendadas para a última semana de setembro e para a primeira semana de novembro (antes e depois do projeto). Também serão duas opções de avaliações: uma com nossa balança de bioimpedência (simples e gratuita), a outra com o Prof° Lucas Breternitz Mura (aferição de perimetria corporal e dobras cutâneas, além de testes de avaliação do core, de força e resistência muscular - ao custo de R$20).

As colunas "No Capricho" e "Mitos e Verdades sobre Atividades Físicas" continuam informando através dos grupos de WhatsApp. São repassados conhecimentos importantes sobre a nossa saúde, dicas e correções de exercícios para se fazer em casa. Estaremos o mês todo por perto. Buscando orientar cada inscrito sobre a melhor forma de alcançar a performance desejada.

O Prato Entre em Forma reaparece no menu de almoço do Restaurante da Funcel. O equilibrio entre os treinos e alimentação é fundamental para obtenção dos resultados desejados.



Projeto ENTRE EM FORMA com a Funcel

a partir de 1 de outubro
Vagas limitadas.



As inscrições devem ser confirmadas através de Mensaegem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 24 de setembro, segunda-feira. A confirmação corresponde ao valor de investimento da mensalidade da Academia da Funcel, R$ 20 (associados já inscritos na Academia não serão sobretaxados). São 16 vagas para cada horário.

É hora de dar o seu próximo passo em direção a um corpo mais saudável, cheio de entusiasmo. O seu projeto é de curto prazo? Estamos prontos! É de médio ou longo prazo? Vamos juntos com vocês até o fim!

A escolha é sua! O tempo não para!


#vemprafuncel #entreemforma #juntosvamosmaislonge #afuncelé+


Coordenação de Esportes
Prof° Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes
Recomendar esta notícia via e-mail: