Funcel Eventos

01/10/2018

Fundação Celepar e Previcel assinam contrato de parceria

Funcel e Previcel
Da esquerda para direita: Sulyvan Truppel Kuhnen, Angela Consuelo G. Lima, Carlos Hilário B. Bellio, Rubens Miranda Junior e João Carlos dos Santos

Desde setembro deste ano, a Previcel – Previdência Privada da Celepar está instalada nas dependências da Sede Social da Fundação Celepar. Agora, as duas instituições dividem o mesmo espaço para o atendimento aos associados e aos beneficiários da Previcel.

De acordo com o presidente da Fundação Celepar, Carlos Hilário B. Bellio, a mudança veio para fortalecer as duas empresas. “Foi com esse entendimento que nós da Diretoria da Funcel abrimos espaço para receber as instalações da Previcel. Muito além de um contrato de locação, que, sem dúvida, traz uma receita extra para os cofres da Fundação, trata-se de uma decisão estratégica que tem como pano de fundo o estreitamento da parceria e, sobretudo, a ideia de um melhor atendimento aos empregados da Celepar, que na sua grande maioria tem ligações estreitas tanto com a Funcel quanto com a Previcel”, afirma Carlos.

Presidentes
Os presidentes da Funcel e Previcel, respectivamente

Para Rubens Miranda Junior, presidente da Previcel, a mudança para as instalações da Fundação Celepar é a realização de um desejo, que existia já a algum tempo, e que foi possível realizá-lo com a aceitação da Diretoria da Funcel em compartilhar o seu espaço.

"Essa mudança traz benefícios para ambas as entidades e, também, para seus associados e participantes que, em um único local, podem tratar de suas necessidades. Hoje, ocupamos um espaço que foi adequado para atender às necessidades da Previcel onde podemos atender o participante com muito mais conforto. Fomos muito bem recebidos por todos que trabalham na Funcel, nos sentimos acolhidos e somos tratados com muita cordialidade. Isso fez com que nos adaptássemos rapidamente ao novo ambiente", ressalta Rubens.
Recomendar esta notícia via e-mail: