Funcel Esportes

09/12/2019

Pelotão Funcel no Braves Mud Race - 30/nov



Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Braves Mud Race - 30/nov



11 de dezembro de 2019, quarta-feira.


No dia 30 de novembro a Funcel enviou seus bravos representantes para um desafio inesquecível. O Braves Mud Lovers é uma corrida de aventura na lama, cheia de obstáculos e desafios. Nosso Pelotão cumpriu a missão e provou, mais uma vez, que somos invencíveis.

Valeu minha gente! Em 2020 queremos mais.

Agradecemos a companhia e toda a solidariedade durante a prova. Sem dúvidas ela nos deixou muito mais fortes. Parabéns Pelotão Funcel.


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 de setembro de 2019, segunda-feira.


Você já ouviu falar em Braves?

Braves é uma franquia que promove eventos desafiadores nas mais diversas modalidades. Os desafios propostos envolvem o Mountain Bike, o Trail Run (corridas de aventura), o Braves Games para a galera do funcional e, por fim, o Mud Race (corrida na lama).

 

BRAVES MUD RACE - mud lovers

30 de novembro CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais
Alistamento até o dia 15 de outubro



Como assim Mud Race? É lama de verdade mesmo?

Braves Mud Race é um desafio de corrida de aventura de obstáculos baseada em provas militares. Nela são utilizados diversos tipos de equipamentos a serem superados como paredes de madeira, rastejos, cordas e tudo temperado com muita lama. Superar cada obstáculo é ao mesmo tempo um desafio e uma diversão.
São quatro categorias, quatro distâncias para percorrer: Elite (10km), For Fun (7km), Light (a partir de 12 anos - 4km) e Kids (4 a 11 anos – 1,5km).

As inscrições coletivas têm descontos interessantes e a Funcel pensou em juntar nossa tropa e aceitar a brincadeira nas categorias For Fun e/ou Light, programadas para ocorrer em 30 de novembro. Os valores de inscrições individuais para o lote promocional são de R$172 e R$161 respectivamente, mas podem acabar sendo mais baixos dependendo da quantidade de interessados. A Funcel pretende ajudar parcelando a inscrição dos associados e dependentes.

Mas nesse primeiro momento queremos medir a temperatura de nossos mud heroes. Quantos antendem o nosso chamado? A cada 16 confirmações (associados, dependentes ou convidados) fechamos um pelotão.

Leiam mais sobre o evento em BRAVES MUD RACE – e respondam à Coordenação de Esportes. Empolgou? Assista esse vídeo aqui!

Pronto! Agora aliste-se e venha pra nossa equipe. Envie mensagem para funcelesporte@funcel.org.br e desafie-se.


#vemprafuncel #lamapratodolado #bravesmudrace #pelotãofuncel #afuncelé+


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda

Recomendar esta notícia via e-mail: