Funcel Esportes

27/09/2019

Liga Funcel de Voleibol

a

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Liga Funcel de Voleibol
olimpic games edition



27 de setembro de 2019, sexta-feira.


A Liga Funcel de Voleibol está de volta. É o vôlei mais honesto do mundo. Amamos suas imperfeições e aceitamos os diferentes tipos de habilidades que compõem nosso heterogêneo grupo de praticantes. O importante é participar da brincadeira e, com alegria, ver a bola flutuando suave no Funcel Stadium.

O evento será realizado nos dias 15 e 22 de outubro, a partir das 12h00. O número de atletas por equipe será definido quando do encerramento do período de inscrições.

Nessa edição relembraremos algumas das maiores conquistas do voleibol brasileiro em Jogos Olímpicos. O voleibol de quadra já soma 10 medalhas desde aquela prateada conquistada em Los Angeles, 1984. Nossa seleção contava com Renan, Montanaro, William, Amauri, Xandó e Bernardinho. Anos mais tarde, em 1992 em Barcelona, a primeira dourada conquistada naquele saque do Marcelo Negrão. Em Atenas, no ano de 2008, foi a vez das meninas. Depois de baterem na trave (ou na antena) em Atlanta (1996) e Sidney (2000) subiram do degrau mais alto do pódio. Fofão, Paula Pequeno, Sheila, Jaque e Fabi faziam parte daquele "tibaço".


Liga Funcel de Voleibol - olimpic games edition
15 e 22 de outubro no Funcel Stadium



Confirme sua inscrição enviando Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 14 de outubro e venha brincar com a gente.


#vemprafuncel #voleibolhonesto #amamosecompreendemos #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda

Recomendar esta notícia via e-mail: