Funcel Esportes

10/12/2019

Master Funcel de Sinuca 2019

a

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Master Funcel de Sinuca 2019



11 de dezembro de 2019, quarta-feira.


Desde o final de outubro, por iniciativa dos associados, promovemos o Master Funcel de Sinuca 2019. Após o período de inscrições, sinuqueiros de toda a Funcel tinham o dever de agendar, disputar e ainda divulgar os resultados das partidas para que pudéssemos atualizar o chaveamento dos duelos.

Foi massa!

Na última semana encerramos o evento com a grande finalíssima. Ricardo Caregnato e Frank Hashimoto disputaram essa última partida. Ricardo levou a melhor no confronto e conquistou o título de forma invicta. O bronze ficou com Waldy Rodrigues Jr. Mas a verdade é que a brincadeira só foi garantida pelo compromisso e dedicação dos próprios atletas. Temos muito é que agradecer.

Valeu rapaziada! Contem conosco. Parabéns a todos.


Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16 de outubro de 2019, quarta-feira.


A partir do próximo dia 23 de outubro, quarta-feira, a família sinuqueira da Funcel entra na disputa do Master de Sinuca 2019.

O sistema de disputa dependerá do número de atletas inscritos. A ideia é repetir os moldes das edições anteriores, em chaves de eliminatória dupla, com as partidas agendadas pelos próprios sinuqueiros. Para tanto, convocaremos toda a turma para o "congresso técnico" no dia 22, às 13h00, no Funcel Game Hall, junto às mesas de jogo (popularmente chamado de mezanino).


Master Funcel de Sinuca 2019
a partir de 23 de outubro



As inscrições devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 22, quando realizaremos o sorteio dos primeiros embates.

Bora?!


#vemprafuncel #sinucaoubilhar #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar RIbeiro Taborda

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail: