Funcel Esportes

25/10/2019

Planejamento Lazer e Esportes 2020

.

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Planejamento de Atividades e Eventos 2020



24 de outubro de 2019, quinta-feira.
 

A Coordenações de Esportes quer associados e dependentes construíndo juntos um 2020 bastante agitado aqui na Funcel. O lazer é seu. É você quem deve orientar o nosso planejamento para uma construção coletiva, participativa, deliciosa e democrática. É nosso orgulho. O objetivo é ofertar à Família Funcel um produto (planejamento) com opções variadas, diagnosticadas através da nossa demanda histórica e da organização de grupos de interesse entre os associados, sujeitos dessa desejada produção cultural denominada lazer.


E é muito fácil realizar esse exercício. Já parou para planejar o seu lazer?

É a sua chance de contribuir com um próximo ano mais feliz para todos nós. Queremos fazer da sua alegria, a nossa. Queremos fazer do seu desejo, o nosso. A sua atividade de interesse, queremos multiplicá-la. Fazê-la transcender e atingir outras tantas pessoas. Afinal, compartilhar alegria nunca é demais e sua sugestão se materializa como opção no lazer de todos.

Não participar é quase uma irresponsabilidade, não acham?


Para facilitar nossa organização confeccionamos um FORMULÁRIO de fácil preenchimento para construirmos com vocês algo que é para vocês. Combinaremos suas ideias para que possamos diversificar as ferramentas de lazer, atividades e eventos, garantindo oportunidades de desenvolvimento pessoal e social para todos.


Formulário FUNCEL ESPORTES


Queremos saber como você quer contribuir? Quais são as suas sugestões? Em quais delas você pode colaborar?

Vamos juntos?


#vemprafuncel #planejamento2019 #oquevocêdeseja #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenador Julio Cesar Ribeiro Taborda

Recomendar esta notícia via e-mail: